Dicas, Promoção, Tutoriais

Jivochat, a ferramenta de atendimento omnichannel

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Dessa vez fizemos um curta metragem, de como você consegue entender de forma simples, qual a a nossa ferramenta de atendimento omnichannel de todos os dias!

Estou trazendo pessoalmente hoje, a nossa ferramenta de atendimento omnichannel, a Jivochat! Muitos alunos perguntam, como vocês atendem os clientes? Como você gerencia tantos acessos e ferramentas, qual a melhor maneira de organizar? Entre outras dúvidas semelhantes…

Exatamente por isso, fizemos esse novo artigo, e a resposta para essas perguntas, você encontra aqui nesse post!

Nós temos todos os canais de atendimento interligados através da Jivo! O direct do instagram, Facebook, Whatsapp e atendimento exclusivo em nossas páginas web.

Tudo isso para facilitar o gerenciamento e não perder nenhuma dúvida de vista. Pode acreditar, essa é a melhor maneira para evoluir o seu negócio na internet, atendimento omnichannel (Múltiplos canais interligados).

Como eu faço para testar?

Se você quiser testar essa ferramenta, você pode através do nosso link de parceiro, efetuar o seu cadastro gratuito e testar a licença PRO por 15 dias.

Com isso você terá acesso a todas as funções e poderá compreender melhor a proporção que essa ferramenta tem na evolução da sua empresa. Se você precisar consultar mais artigos falando sobre o Jivo, vou deixar abaixo post relacionados que explicam mais qualidades e benefícios da ferramenta na prática.

Artigos relacionados:

O que é o Omni-channel?

Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores.

Curtiu essa dica? Então compartilhe esse artigo para algum amigo, e ajude a propagar o nosso conteúdo ainda mais 🙂

Publicação AnteriorPróxima Publicação