Dicas

Conheça o JivoChat, o melhor sistema de Chat Online

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Fala pessoal, beleza? Não é novidade que sempre que aparecemos aqui é para trazer informações de primeira, né?! Então, hoje não será diferente…

“JivoChat é um aplicativo GRÁTIS de comunicação interna e atendimento ao cliente para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real” – JivoChat, Chat Online para Sites.

Trabalhar com um sistema de Chat Online é crucial para sanar as dúvidas dos seus clientes ou quem sabe possíveis clientes, a gente sabe como a demora em realizar um atendimento pode quebrar totalmente sua venda, justamente quando os consumidores estão cada vez mais exigentes, e em busca de um atendimento rápido e eficaz. Sem contar que você fica muito mais próximo dos seus visitantes.

Utilizamos o sistema do JivoChat a cerca de 2 anos e foi a melhor escolha que fizemos, pois em meio a diversas ferramentas à consideramos excelente. E cá pra nós, quando você já está a algum tempo no mercado é importante utilizar algumas estratégias que gerem resultados.

Algumas das várias vantagens que o sistema oferece…

  1. Possibilita ligações telefônicas;
  2. Gratuito ou valor acessível para mais utilizações;
  3. Aplicativo mobile para usar quando e onde quiser;
  4. Eleva seu ranqueamento no Google;
  5. É possível programar mensagens instantâneas;
  6. Você visualiza o que o usuário está fazendo em seu site;
  7. Você pode colocar quantos atendentes quiser;
  8. Visual bonito e funcional.

Para finalizar, a ferramenta conta com uma vasta lista de sistemas que são compatíveis com o sistema do JivoChat. Quer dar uma olhada em quais são todos eles? Clique aqui.

Conclusão

Em conclusão, ao instalar a extensão dentro do site da sua empresa, você garante que o usuário navegue por mais tempo dentro do seu site, sanando todas as dúvidas em tempo real. Ou seja, a plataforma transformou e continua transformando a realidade de muitas empresas.

Viu só? O JivoChat é uma importante ferramenta para você que possui um negócio, projeto ou que está planejando um novo empreendimento. É a melhor opção para facilitar a comunicação entre você e seus clientes. Portanto, fique atento! Se você tem a oportunidade de utilizar uma Ferrari não utilize um fusca. 🙂

Enfim, agora que você já conhece um pouco mais sobre o melhor sistema de Chat Online, é hora de criar sua conta de forma totalmente gratuita, não vai querer ficar de fora né?! Então clique aqui e comece agora mesmo.

Esperamos que tenhamos colaborado um pouco com o seu sucesso. GOOOO >

Acesse nosso blog para mais conteúdos como esse.

Publicação AnteriorPróxima Publicação