Dicas

Como incluir o FEED do instagram dentro do meu site?

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como incluir o feed do seu instagram dentro do site?

Você já precisou incluir o feed do instagram dentro do site? Aposto que você já viu algum site que tinha uma conexão com o feed do instagram de forma simultânea, ou seja postou no instagram automaticamente reflete na conexão da API e atualiza o feed do instagram no site também.

Isso é muito comum, principalmente porque as redes sociais estão em alta, e sempre possuem ferramentas que fazem integrações externas.

Vamos direto ao ponto.

Para realizar a conexão do feed do instagram dentro do seu site, você pode usar qualquer uma ferramenta que realize essa integração, nós recomendamos a ferramenta que faz a conexão com o feed do instagram chamada de LightWidget.

Preciso pagar algum valor?

Essa ferramenta é gratuita quando o site NÃO possui o Certificado Digital SSL instalado.  Ou seja, se você tiver um site com o protocolo SSL instalado o famoso “HTTPS”, você precisará pagar um valor aproximado de 10$ dólares americanos, isso gira em torno de R$ 50,00 Reais. Esse valor você paga uma (1) única vez e possui a licença pra sempre.

Agora,  se o site que você quer integrar não tiver instalado, você pode integrar o feed do instagram no seu site de forma gratuita.

Por exemplo, o nosso site possui essa integração no rodapé da página como mostramos na imagem abaixo.

E ai curtiu essa dica? Deixa nos comentários o que achou e se tiver qualquer dúvida ou alguma sugestão, basta entrar em contato conosco! 😀

Acessar ferramenta de integração

Publicação AnteriorPróxima Publicação