Tutoriais

Conheça o Jivo Chat e aproxime seus clientes

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como assim aproximar meus clientes?

A quantidade de chats online no mercado não para de crescer. Há muitos códigos prontos para serem comprados na internet e isso faz com que a facilidade de começar um negócio online seja maior.

Porém poucos possuem as vantagens que a JivoChat Oferece. Já pensou você acompanhar o fluxo de acesso em seu site em tempo real, sem ter que olhar relatórios e ficar fazendo conta? Pois bem, quando um possível cliente acessa o seu site, você logo consegue verificar as características desse cliente, como por exemplo:

  • Região que o seu cliente está acessando seu site.
  • O provedor de internet que ele está usando.
  • O Endereço de IP que foi rastreado.
  • A quantidade de páginas que ele visitou em seu site.
  • Como ele chegou até o seu site. (Google, Facebook, Instagram etc.)
  • O tempo de visita em seu site e muito mais.

Além de todas essas vantagens em tempo real, você consegue chamar o seu visitante para um bate papo aleatório, algo que atraia a atenção do mesmo podendo ou não interferir em sua conversão de venda.

 

Como eu faço para contratar?

Existem duas formas, você pode entrar em contato diretamente pelo site da JivoChat e falar com um analista de vendas, ou você entra em contato com a equipe da WebsiteGO para solicitar um período de 15 dias para testes na ferramenta.

Devido a parceria que temos com o time Jivo, conseguimos algumas vantagens para você que está em busca de um Chat Online e completo para o seu Website, Loja virtual ou Blog.

Testado e Aprovado

Já fizemos testes em várias ferramentas, e a que permite contato fácil e rápido com o seu cliente é a Jivo Chat! Não foi apenas pelo Design, ou pela facilidade de usar, ou então pelas vantagens, foi por tudo isso em uma única ferramenta. O JivoChat não limita sua equipe de atendimento apenas ao computador.

Além disso, pode ser utilizada em diversas plataformas, como nos navegadores, através de software para Windows ou Mac. Você também pode atender através de seu smartphone ou tablet, ideal em casos nos quais a internet ou energia caem e fica dependendo da internet móvel dos celulares.

Através do sistema de telefonia JivoChat, você pode oferecer aos visitantes e clientes de seu negócio a oportunidade de atender tanto pelo chat online quanto pelo telefone, tudo na mesma plataforma.

Outra integração possível através do JivoChat é com os emails de sua empresa. Ou seja, também é possível responder a tickets abertos pelo seu email ou formulário de seu site na janela do JivoChat.

Além do sistema de chat online e telefonia, também é possível falar com os seguidores de sua Fan Page no Facebook. Isso significa que seus operadores não precisarão ficar trocando de abas entre o JivoChat e o Facebook na hora de prestar atendimento, podendo fazer isso diretamente do JivoChat.

Conclusão

Em suma, estamos aqui para auxiliar você no processo inicial que consiste em testar, instalar e configurar. Sabe o melhor disso tudo? É que você pode usar até 15 dias o plano PRO sem PAGAR NADA. Envie uma mensagem para nós que entraremos em contato para auxiliar em tudo que precisar.

Publicação AnteriorPróxima Publicação