Dicas

Chat Online faz monitoramento em tempo real conheça o JivoChat

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Monitoramento em tempo real com o JivoChat

Através dessa ótima ferramenta de chat online você consegue monitorar em tempo real os visitantes do seu site ou blog, sabendo assim qual o artigo ou produto está sendo mais visualizado. Eu costumo repassar essa funcionalidade aos nossos clientes dizendo que é até melhor que o Google Analytics porque você consegue conversar com os seus visitantes com mensagens pré programadas e até mesmo saber a sua localização exata e qual página ele está visualizando naquele momento além de outras inúmeras vantagens que você consegue configurar.

Recentemente instalamos em um cliente nosso ocupacionalss.com.br que não abre mão de usar no seu dia a dia, e um de nossos alunos já faz o uso em seu site e em seus clientes controlvinformatica.com.br.

Além de fornecermos essa instalação para nossos clientes atualmente lançamos um novo produto onde ensinamos a criação e desenvolvimento de sites e com isso nós mostramos como fazer a instalação e personalização da ferramenta dentro do nosso curso mais completo Site PRO HTML.

Com isso além de divulgar aos nossos clientes, nossos alunos já estão colocando em prática em seus projetos, isso tudo porque temos fácil comunicação com a equipe Jivo, e  a ferramenta está sempre em evolução além de ser extremamente eficaz!

Como instalar?

Para realizar a instalação é muito simples, basta acessar o nosso link parceiro para adquirir a licença gratuita e criar o seu cadastro totalmente gratuito para usar e testar sem compromisso nenhum, assim que estiver dentro do painel você precisará localizar o código em JavaScript e adicionar dentro das páginas do seu site, recomendamos adicionar para todas as páginas assim o aplicativo funcionará em todo o site.

Aprovado

Já fizemos testes em várias ferramentas, e a que permite contato fácil e rápido com o seu cliente é a Jivo Chat! Não foi apenas pelo Design, ou pela facilidade de usar, ou então pelas vantagens, foi por tudo isso em uma única ferramenta. O JivoChat não limita sua equipe de atendimento apenas ao computador.

Pode ser utilizada em diversas plataformas, como nos navegadores, através de software para Windows ou Mac. Você também pode atender através de seu smartphone ou tablet, ideal em casos nos quais a internet ou energia caem e fica dependendo da internet móvel dos celulares.

Através do sistema de telefonia JivoChat, você pode oferecer aos visitantes e clientes de seu negócio a oportunidade de atender tanto pelo chat online quanto pelo telefone, tudo na mesma plataforma.

Publicação AnteriorPróxima Publicação