Dicas, Serviços, Tutoriais

Como criar um site profissional GRÁTIS com WordPress e Elementor PRO

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como criar um site profissional GRÁTIS com WordPress e Elementor PRO

Hoje em dia, existem milhares de opções para você criar o seu próprio site. Porém, dependendo do seu momento, uma estrutura ou outra pode não ser o suficiente para o seu projeto.

Exemplo, eu explico! Talvez você esteja buscando algo para vender um produto on-line, dessa forma um site institucional não vai te atender, da mesma forma que se você quiser apenas divulgar o seu serviço, uma loja on-line não é necessário.

Você primeiro precisa definir, qual o seu objetivo?

  • Vender on-line
  • Apenas divulgar um serviço
  • Fazer anúncios

São basicamente entre essas três definições resumidas que você precisa escolher, pois com o tempo você vai escalar dentro dessas opções.

De toda forma, quero deixar a sua disposição, uma das maneiras mais fáceis e profissional pra você começar a criar o seu site de maneira grátis!

Essa condição é disponibilizada APENAS, para alunos do nosso treinamento “Partiu On-line” mas trouxemos para você uma prévia com 2 aulas GRÁTIS, de como você pode começar a criar o seu site com a nossa ajuda, sem gastar nenhum real em 30 dias!

Essa maneira, é a mais profissional e eficiente no ano de 2021/2022.

Você vai usar o Elementor PRO e o CMS WordPress, porém fique tranquilo, nessas duas aulas a gente descomplicou e mostrou que, mesmo sem saber nada, é possível pra você também!

Acessar aula completa gratuita

E se caso você quiser conhecer como você faz para ganhar dinheiro, e monetizar esse conhecimento, cobrando valores de 1.000, 2.000 Mil reais para criar projetos para empresas, você vai precisar conhecer o nosso treinamento por completo!

Vai lá, assiste a aula, e se realmente te ajudar você volta aqui e clica pra conhecer o treinamento que vai fazer você ganhar dinheiro.

Aproveite!

Publicação AnteriorPróxima Publicação