Dicas, Scripts

Como criar uma loja virtual com WordPress

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como criar uma loja virtual com WordPress:

Você já pensou em criar uma loja virtual para começar a vender o seu produto? E se eu te falar que, além de você aprender a criar para o seu negócio, você também pode criar para amigos, familiares e pessoas semelhantes que possuem um negócio local, ou pelo menos uma ideia de negócio.

Criar uma loja para começar a empreender é a melhor maneira de iniciar pois, você não se preocupa com funcionários, não tem assalto, não tem aluguel caríssimo, não tem alvará, e outras centenas de burocracias, você simplesmente cria, configura e vende, mas vende muito!

Qual a vantagem de investir no meu negócio?

Ao colocar em prática essa ideia de negócio, você contribui com a economia do país, ajuda pessoas com o seu produto, e constrói um negócio sólido e rentável, que inclusive poderá vender no futuro e trazer mais lucro presente.
Pensando nisso, desenvolvemos 2 aulas práticas de criação de sites, usando um CMS (Gerenciador de conteúdo) para criar além do site, uma estrutura de e-commerce para começar a vender o seu produto.

Conteúdo das aulas:

  • Ativar uma hospedagem para instalar o WordPress;
  • Instalando o WordPress atualizado;
  • Instalando o Plug-in Elementor PRO;
  • Baixando templates bônus;
  • Começando meu projeto específico;

Acessar aula completa gratuita

Lembre-se, quando conseguir criar a o seu projeto, marque nosso perfil(@websitego) no instagram com a seguinte hashtag #partiuonline

Com essas aulas, você vai aprender de fato, como criar uma loja virtual com o WordPress. Lembrando que, você também pode usar essas aulas para criar uma página de vendas ou um blog!

Ficaremos muito agradecidos e retribuídos.

Publicação AnteriorPróxima Publicação