Dicas, Promoção, Serviços

Como criar uma página de vendas profissional para tráfego pago

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como criar uma página de vendas profissional para tráfego pago no Google Adwords ou Facebook ads.

Você já ouviu falar do termo: Página de vendas ou Landing Page? Pois é, basicamente é uma página única, bem objetiva com foco na conversão de um determinado produto ou serviço.

Geralmente, páginas de vendas são feitas especialmente para rodar tráfego pago (Anúncios patrocinados) para gerar uma quantidade de acessos e tornar esses acessos, uma conversão de compra dentro do seu checkout ou levando diretamente para o seu Wahtsapp de negócios.

Conversão não é apenas a compra e pagamento, você pode considerar como conversão se, ao rodar tráfego para sua página, ela converter os visitantes para enviar mensagens em seu Whatsapp, interessados no seu serviço ou produto a fim de negociar. Isso também é converter 🙂

Alguns clientes que usam páginas para conversão:

Não importa se você não sabe fazer uma página assim, ou não tem nenhuma noção com serviços Web, se você está aqui nesse post, é porque de alguma forma está precisando de ajuda.

Exatamente por isso, disponibilizamos duas aulas gratuitas de, como criar uma página de vendas profissional para tráfego pago, de forma simples e profissional, usando o CMS WordPress e o Plug-in Elementor PRO!

Acessar aula completa gratuita

Para ter um bom desempenho, recomendo usar um computador ou notebook, assim conseguirá acompanhar no processo prático para colocar o seu site no ar. Se esse conteúdo te ajudar, você poderia compartilhar com um amigo? Seria como retribuir a nós de alguma forma, um abraço.

Publicação AnteriorPróxima Publicação