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Dessa vez fizemos um curta metragem, de como você consegue entender de forma simples, qual a a nossa ferramenta de atendimento omnichannel de todos os dias!
Estou trazendo pessoalmente hoje, a nossa ferramenta de atendimento omnichannel, a Jivochat! Muitos alunos perguntam, como vocês atendem os clientes? Como você gerencia tantos acessos e ferramentas, qual a melhor maneira de organizar? Entre outras dúvidas semelhantes…
Exatamente por isso, fizemos esse novo artigo, e a resposta para essas perguntas, você encontra aqui nesse post!
Nós temos todos os canais de atendimento interligados através da Jivo! O direct do instagram, Facebook, Whatsapp e atendimento exclusivo em nossas páginas web.
Tudo isso para facilitar o gerenciamento e não perder nenhuma dúvida de vista. Pode acreditar, essa é a melhor maneira para evoluir o seu negócio na internet, atendimento omnichannel (Múltiplos canais interligados).
Como eu faço para testar?
Se você quiser testar essa ferramenta, você pode através do nosso link de parceiro, efetuar o seu cadastro gratuito e testar a licença PRO por 15 dias.
Com isso você terá acesso a todas as funções e poderá compreender melhor a proporção que essa ferramenta tem na evolução da sua empresa. Se você precisar consultar mais artigos falando sobre o Jivo, vou deixar abaixo post relacionados que explicam mais qualidades e benefícios da ferramenta na prática.
Artigos relacionados:
- Sistema de Chat on-line
- Monitoramento em tempo real com Jivochat
- Aproxime os seus clientes com o Jivo!
O que é o Omni-channel?
Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores.
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