Dicas, Tutoriais

Como Registrar um Domínio GRÁTIS (Passo a passo completo)

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Passo a passo de como registrar um domínio Grátis!

Inevitavelmente todo e qualquer site precisa de um endereço na internet para ser acessado e neste vídeo nós vamos te mostrar como registrar um domínio grátis, sem pagar nada por mês ou por ano.

Não sei se você sabe, mas o valor comum de um registro de domínio com extensão (.com.br .com .net) gira em torno de R$40 à R$90 reais por ano.

Atualmente existem poucos tutoriais que ensinam a registrar um domínio grátis, justamente porque um domínio tem cobrança anual, entretanto nesse tutorial você vai aprender a registrar um domínio grátis do zero, até o registro final.

O domínio grátis do Google é bacana, porém é um nome muito difícil de pronunciar, por isso que nós criamos esse tutorial para registrar um domínio próprio e personalizado para a sua empresa ou negócio temporário.

Hospedagem Grátis

Nós também temos outro artigo onde nós ensinamos como hospedar um site grátis, dessa forma você vai ter a hospedagem e domínio grátis também, show de bola né? Sem desculpas agora!

O registro de domínio grátis vai te ajudar a colocar seu site na internet sem gastar nada e se você seguir o passo a passo da Hospedagem Grátis, você vai conseguir colocar o seu projeto on-line SEM PAGAR NADA!

 

BÔNUS

Como criar um site usando o WordPress com Elementor, sem gastar nada.

Criar sites com WordPress não é difícil, porém é necessário ter paciência. Para facilitar a criação do site no WordPress você pode utilizar o plug-in Elementor, ele vai te ajudar na criação de páginas e todo layout do site.

A criação de sites é um serviço muito requisitado pelas empresas, principalmente pós pandemia. Hoje um profissional que sabe criar um site pode trabalhar de casa e ganhar de 5 até 10 mil por mês só criando e hospedando sites.

 

AULA 2 DISPONÍVEL

Essas duas aulas ensinam como criar um site e publicá-lo na internet, com esse conhecimento você pode criar o seu site e também oferecer a criação de sites outras pessoas que desejam divulgar seus produtos e serviços na internet.

Sabendo utilizar o WordPress com Elementor você pode criar, sites, páginas de vendas, landing pages e muito mais.

 

Curtiu? Coloca nos comentários o que você achou e se você conseguiu o seu domínio grátis 😀

Publicação AnteriorPróxima Publicação