Dicas, Serviços

Página de agendamento para psicologia e pisicólogos

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Página de agendamento para psicologia e psicólogos

Você, psicólogo que já iniciou sua carreira ou que ainda está nos estudos mas está agilizando nos bastidores algumas etapas do seu empreendimento, que tal começar com uma página de agendamento para psicologia e psicólogos de uma forma totalmente profissional e automatizada?

Pois é! A ideia que lançamos no começo do ano de 2021, trouxe muitos resultados positivos aos nossos clientes que atuam na área de psicologia ou terapia on-line, facilitou muito o trabalho e profissionalizou bastante!

Tudo isso, porque o custo benefício é bastante atrativo, a funcionalidade não é nada complexo, e funciona como se fosse uma recepcionista digital, você recebe os dados dos seus clientes todos organizados por e-mail, e apenas retorna confirmando se está tudo certo para realizar a sua consulta.

Alguns exemplos de clientes que estão usando esse serviço de forma constante pelo mundo, você encontra abaixo:

E ai, o que achou? Bacana de mais né? Isso falando apenas de forma visual, encanta, atrai e converte. Mais você pode usar em tráfego pago no Google Adwords e no Facebook ADS, fora que também é super possível usar no instagram e até mesmo no boca a boca para os seus clientes.

Custo Benefício

Atualmente o valor desse serviço de agendamento on-line custa R$ 67,00/mês e você não se preocupa com mais nada, apenas em direcionar seu público atual para a página, e usar de forma automática.

Dentro dessa página de agendamento está incluso 1 alteração simples de qualquer dado informativo dentro da página ou seja, precisou alterar um serviço, um telefone, basta abrir um chamado para que a gente realize essa alteração já incluso no plano mensal de R$ 67,00.

Muito fácil e cômodo pra você não se preocupar em aprender tudo sobre página web, ou painéis complexos.

Como funciona?

O funcionamento do agendamento é bem simples, o visitante acessa a página psicologaclaudianascimento.com.br/agendar, seleciona o horário pré-definido por você e o serviço disponível. Após o preenchimento completo, os dados são entregues no seu e-mail profissional, que pode ser configurado no seu celular.

Isso proporciona uma maior acessibilidade para você e praticidade no acompanhamento dos preenchimentos.

Se quiser solicitar a sua página de agendamento, você tem duas opções:

  1. Contratar direto pelo site
  2. Falar com um especialista e tirar dúvidas

 

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação