Dicas, Tutoriais

Hospedagem de sites GRÁTIS (Passo a passo completo)

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Passo a passo de como usar uma Hospedagem Grátis

Todo e qualquer site precisa de uma hospedagem para publicar os arquivos na internet e nesse tutorial nós vamos te mostrar o passo a passo de como usar uma hospedagem grátis, para você hospedar seu site sem pagar nada.

O valor comum de uma hospedagem gira em torno de R$10 à R$30 reais por mês, no entanto, nesse artigo, nós vamos te mostrar uma hospedagem de sites grátis para você hospedar seu site e começar o seu projeto on-line.

Existem poucas hospedagens grátis mas essa que nós estamos indicando funciona muito bem para hospedar seu site de graça, ou seja, para esclarecer é literalmente uma hospedagem gratuita.

Registro de domínio Grátis

Além disso, só a hospedagem grátis não vai colocar o seu projeto no ar, obrigatoriamente você vai precisar do registro de domínio e sabendo disso, nós também criamos um artigo que ensina como registrar um domínio de forma gratuita, sem mensalidades ou anuidade!

Se você seguir o passo a passo desses 2 artigos, você vai saber como ter e usar hospedagem e domínio grátis para colocar o seu projeto on-line.

Esse tutorial serve tanto para quem está procurando um domínio grátis 2021, como para quem está procurando uma hospedagem grátis 2021.

Aproveite o conteúdo 🙂

 

BÔNUS

Como criar um site usando o WordPress com Elementor, sem gastar nada.

Criar sites com WordPress não é difícil, porém é necessário ter paciência. Para facilitar a criação do site no WordPress você pode utilizar o plug-in Elementor, ele vai te ajudar na criação de páginas e todo layout do site.

A criação de sites é um serviço muito requisitado pelas empresas, principalmente pós pandemia. Hoje um profissional que sabe criar um site pode trabalhar de casa e ganhar de 5 até 10 mil por mês só criando e hospedando sites.

 

AULA 2 DISPONÍVEL

Essas duas aulas ensinam como criar um site e publicá-lo na internet, com esse conhecimento você pode criar o seu site e também oferecer a criação de sites outras pessoas que desejam divulgar seus produtos e serviços na internet.

Sabendo utilizar o WordPress com Elementor você pode criar, sites, páginas de vendas, landing pages e muito mais.

 

Dúvidas ou sugestões você pode colocar nos comentários aqui em baixo!

Publicação AnteriorPróxima Publicação