Scripts

Como colocar um preloader (Pré-carregamento) para o seu site?

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como colocar um preloader (Pré-carregamento) para o seu site?

Você sabia que você pode colocar um preloader ou também conhecido como pré-carregamento no seu site? Pois é, você pode transformar a espera do seu site, mesmo sendo segundos em algo totalmente agradável para os visitantes.

No vídeo acima, nós ensinamos como você pode configurar e personalizar no seu site, mesmo sendo em HTML5 ou PHP. A vantagem é que você não precisa baixar nenhum plugin, instalar nenhuma biblioteca ou pior, criar esse script todo na mão, pois o nosso trabalho é facilitar pra você que pretende adicionar no seu site ou no site dos seus clientes.

Antes de mais nada, você precisa saber que se quiser colocar um gif ou imagem no carregamento será necessário alterar dentro do caminho físico. Por isso nós disponibilizamos um link de gerador preloader gratuito. Basta escolher o tamanho, cores e formato e fazer o download de forma simples e rápida, sem propagandas.

Download e manutenção

Caso queira diminuir o tempo de carregamento do seu preloader você pode ajustar no script a linha abaixo e deixar um valor de delay menor.

Para baixar e usar o script, basta clicar no botão abaixo e realizar o download do script de forma gratuita.

Lembre-se de deixar um comentário caso você tenha gostado, e sugestões são sempre bem-vindas! 😀

Baixar o script gratuitamente
 

BÔNUS

Como criar um site usando o WordPress com Elementor, sem gastar nada.

Criar sites com WordPress não é difícil, porém é necessário ter paciência. Para facilitar a criação do site no WordPress você pode utilizar o plug-in Elementor, ele vai te ajudar na criação de páginas e todo layout do site.

A criação de sites é um serviço muito requisitado pelas empresas, principalmente pós pandemia. Hoje um profissional que sabe criar um site pode trabalhar de casa e ganhar de 5 até 10 mil por mês só criando e hospedando sites.

 

AULA 2 DISPONÍVEL

Essas duas aulas ensinam como criar um site e publicá-lo na internet, com esse conhecimento você pode criar o seu site e também oferecer a criação de sites outras pessoas que desejam divulgar seus produtos e serviços na internet.

Sabendo utilizar o WordPress com Elementor você pode criar, sites, páginas de vendas, landing pages e muito mais.

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação