Promoção, Scripts, Tutoriais

Máscara personalizada para formulários em HTML5

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Máscara personalizada para formulários em HTML5

Voltamos com mais uma dica de como deixar o formulário de contato do seu site totalmente personalizado e blindando contra curiosos e spam. E por  isso estamos aqui, para mostrar como adicionar uma máscara personalizada para formulários em HTML5.

Já postamos aqui anteriormente como colocar uma simples validação, e agora com esse post, você também pode personalizar TODOS os campos.

Benefícios:

Ao personalizar os campos do seu formulário, você ajuda o seu cliente a preencher todos os campos de forma correta, evitando assim um retrabalho para validar ou consultar algum campo divergente.

O ideal é sempre usar algumas combinações de validação com máscaras pois assim você além de ajudar o preenchimento humano, você evita a conclusão do preenchimento robótico.

Tenha sempre uma confirmação com captcha para blindar ainda mais o seu formulário, e evite também campos de mensagens com limitação infinita de texto, pois isso é uma chamada perfeita para receber robôs no seu formulário de contato.

Para baixar e usar o script disponibilizado, basta clicar no botão abaixo e baixar gratuitamente, você receberá no e-mail o link para download. E para receber novas informações de scripts e atualizações, você pode acompanhar o nosso instagram também!

Até a próxima 😀

Baixar o script gratuitamente

Publicação AnteriorPróxima Publicação