Dicas, Scripts, Tutoriais

Como traduzir o captcha do Google no seu site

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como traduzir o captcha do google no seu site:

O serviço reCAPTCHA é um sistema de caixa de diálogo para usuário originalmente desenvolvido na Universidade Carnegie Mellon, principal campus de Pittsburgh. O objetivo é filtrar pessoas e robôs para um preenchimento de um formulário ou área de login por exemplo. Claro que existem centenas de outros métodos que inibem o preenchimento de robôs em formulários, no entanto o objetivo desse post é mostrar a você como traduzir o captcha do Google no seu site.

Aquele famoso título “Não sou um robô” você pode sim traduzir ele para outra língua desejada, veja dois exemplos abaixo na versão Inglês e Francês.

<script src='https://www.google.com/recaptcha/api.js?hl=en'></script>
<script src='https://www.google.com/recaptcha/api.js?hl=fr'></script>

 

Conclusão:

Em menos de 2 minutos você consegue traduzir o seu captcha e deixar o seu site totalmente personalizado e profissional. Parece algo simples, mas acredite, existem milhares de sites na internet onde a agência ou profissional não se preocupou com nenhum detalhe desse tipo. Isso porque o mundo de criação de sites é um mercado novo e carente de bons profissionais.

Gostou dessa dica simples? Então comenta ai em baixo outras sugestões para que nós possamos sempre trazer novidades e soluções criativas para te ajudar em seus projetos. Estamos no instagram e no Canal do Telegram

Publicação AnteriorPróxima Publicação