Notícias

Somos acessíveis em libras em nossas páginas e projetos da web

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Somos acessíveis em libras em nossas páginas e projetos da web

A WebsiteGO abraçou essa causa e agora nós podemos atender 10,7 milhões de pessoas com deficiência auditiva através do nosso site, blog e todas as nossas outras páginas disponíveis na internet, justamos porque agora somos acessíveis em libras em nossas páginas e projetos da web.

Além de contribuir com a acessibilidade no Brasil, nós também pretendemos alertar TODOS os nossos clientes que tiveram projetos finalizados conosco, para que realize a instalação do tradutor em libras em seu site a partir de agora.

Já para os novos projetos faremos a integração automaticamente, um exemplo é os nossos dois últimos projetos que já foram implementados esse plug-in para realizar a tradução em seus sites.

Eles são MW Solares e Salto Soluções.

Em parceira com a Vlibras, que é um conjunto de ferramentas usadas na tradução automática do Português para libras, eles possuem ferramentas que podem ser usadas em computadores, celulares e páginas web.

Nossos projetos são automaticamente desenvolvidos pensando na adaptação para essa ferramenta, por isso usamos um método simples, leve e prático para criar os sites dos nossos clientes.

Quero fazer parte dessa acessibilidade

Caso você também sinta vontade em abraçar essa causa junto conosco, você pode falar um de nossos analistas clicando no botão acima. Nós instalamos em qualquer tipo de site, independente da forma que foi desenvolvida.

E se pra você ainda está um pouco inacessível a instalação da ferramenta de tradutor de libras no seu site, você pode adicionar um botão para download de um software de tradução do português para libras de qualquer texto e site na internet.

Basta baixar esse aplicativo e vincular um botão dentro do seu site, recomendando a instalação da mesma forma que estamos fazendo no link acima, isso contribui com a acessibilidade no Brasil e você pode acabar agregando conhecimento e acesso para seus conteúdos em um público maior que 10 Milhões de pessoas.

Gostou? Coloca nos comentários! 😀

Publicação AnteriorPróxima Publicação