Dicas

Como criar um site profissional e moderno

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como criar um site profissional e moderno?

Um site profissional e moderno pode ser criado de duas formas, usando um construtor de sites ou criar na mão usando uma linguagem de programação. Mas não se preocupe, esse post não tem o intuito de te passar conhecimento técnico para desenvolver um site do zero. Vamos te mostrar de forma rápida e prática como criar um site profissional em menos de 90 minutos.

Em primeiro lugar, se você é um empreendedor, freelancer ou pequeno empresário que busca estabelecer uma presença online impactante, está no lugar certo. Vamos desvendar os segredos para projetar e lançar um site que não apenas reflete a identidade única da sua marca, mas também cativa os visitantes desde o primeiro clique.

Exemplos da plataforma apresentada no vídeo:

30 DIAS GRÁTIS PARA TESTAR

Benefícios de utilizar a plataforma supersite:

Simplicidade: Interface intuitiva e fácil de usar, permitindo a criação e atualização do site sem conhecimentos técnicos avançados.

Acessibilidade financeira: Planos de assinatura acessíveis, eliminando a necessidade de investimentos iniciais significativos.

Atualizações constantes: Oferecemos atualizações regulares, garantindo que seu site esteja sempre alinhado com as últimas tendências e tecnologias.

Suporte Técnico: Trabalhamos com 4 canais de atendimento humano e 2 de wikis de ajuda, proporcionando assistência em caso de dúvidas ou problemas.

Economia de Tempo: Processo simplificado de criação e manutenção do site, permitindo que você se concentre em outras áreas do seu negócio.

Sem Complicações: Evitamos a complexidade associada ao desenvolvimento tradicional de sites, oferecemos uma solução descomplicada e eficaz.

Ao optar pela plataforma supersite, você colhe esses benefícios, tornando o processo de criação e manutenção do seu site uma experiência mais eficiente e acessível.

É importante observar que, embora a plataforma seja uma solução conveniente para muitos profissionais, existem algumas limitações em termos de personalização avançada. Por fim, vale lembrar que se você precisar de funcionalidades muito específicas ou um design altamente personalizado, pode ser mais apropriado contratar um desenvolvedor web profissional.

30 DIAS GRÁTIS PARA TESTAR

Gostou do post? Continue acompanhando mais posts como este aqui em nosso blog e nos siga nas redes sociais. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação