Logomarca do Telegram na lateral direita para orçamentos facilmente, essa imagem linka diretamente ao nosso whatsapp empresarial.
Serviços

Como um dentista pode ter mais resultados com a internet?

Como um dentista pode ter mais resultados com a internet?

Você sabe como um dentista ou consultório de odontologia pode ter mais resultados com a internet? O primeiro passo é entender que mesmo sendo um escritório físico, possuindo limitações sobre a quantidade de atendimentos por dia, você pode fortalecer a sua marca, a autoridade do seu escritório, melhorando os benefícios aos seus pacientes e ganhando até mesmo novas parcerias.

Você precisa entender que no mundo digital, não existe limitação, você pode alcançar grandes resultados com pequenos detalhes, se aplicado de forma correta.

Primeiro passo: Você precisa criar a sua presença digital.

  1. Crie uma logo, ou defina a sua marca e a sua identidade visual;
  2. Construa uma página na internet, a melhor forma é criando um site institucional e profissional;
  3. Cadastre o seu site em portais gratuitos de divulgação como, GetNinjas, Workana entre outros;
  4. Construa um perfil nas redes sociais mais populares do momento, Facebook e instagram;
  5. Use um e-mail profissional na comunicação com seus pacientes e parceiros;
  6. Tenha um canal de atendimento específico somente para os clientes;
  7. Crie campanhas de Google Adwords apontando para o seu site;

Apareça para o mundo primeiro, que os resultados vão surgir conforme você for mantendo a constância. Lembre-se que não é fazer uma vez e abandonar, manter a frequência é muito mais importante.

Nós desenvolvemos um projeto recente para a Clinica Friggi, onde o projeto consiste em tudo que á de profissional, com um portal de atendimento e conferência online, ajudando a comunicação e atendimento aos pacientes.

Esse projeto está apto a receber campanhas e tráfego no site de forma patrocinada, isso eleva e mantem a autoridade de quem acessa e consulta um profissional da área.

Curtiu? Coloca no comentários o que achou!

Comentários

Publicação AnteriorPróxima Publicação