Dicas, Scripts

Como adicionar o plug-in de acessibilidade à libras personalizado no seu site

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Botão para download do plug-in

Baixar o script gratuitamente
Ter acessibilidade a libras (linguagem de sinais) hoje em dia já não é mais um diferencial, é uma necessidade! Quando você abraça essa causa você está disponibilizando seu conteúdo a mais de 10 milhões de pessoas. Libras é o segundo idioma oficial do Brasil, foi criado para promover a inclusão social de deficientes auditivos.

No nosso site você encontra o plug-in de acessibilidade à libras que nós utilizamos, totalmente personalizado, e justamente por isso hoje vamos te mostrar como personalizar e otimizar seu botão de acessibilidade à libras. Nós utilizamos o script do VLibras, o plug-in gratuito que faz tradução automática de texto, áudio e vídeos.

Você consegue utilizar através de computadores, celulares e plataformas Web. Por fim, é importante lembrar que a acessibilidade não substitui um intérprete humano

PARTIU ONLINE

Descubra os 3 Passos que pessoas totalmente iniciantes no Marketing Digital estão aplicando pra faturarem 10k Mensais em até 70 dias.

ASSISTIR AULA COMPLETA
 

Então, agora que você já sabe como fazer a integração do plug-in de acessibilidade à libras no seu site, não fique fora dessa e fique acessível a mais de 10 milhões de pessoas. Os surdos ouvem com os olhos e falam com as mãos!

 

“Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode.”

– Arthur Ashe

Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar!

Publicação AnteriorPróxima Publicação