Dicas, Educação, Scripts, Tutoriais

Tabela para consultar registros no site sem Banco de dados

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Tabela para consultar registros no site sem Banco de dados

Você sabe como criar uma tabela para consultar registros no site sem Banco de dados? Então descubra! Geralmente, quando você quer criar uma tabela de consulta, a maneira mais comum é usar um banco de dados para salvar as opções e exibir na tela quando pesquisado dentro do seu site, muito utilizado para consultar:

  • Unidades de empresas em diferentes Estados;
  • Franquias;
  • Produtos;
  • Categorias, entre outras variações.

Se você está procurando uma tabela para consultar registros de dados, uma opção comum é usar um banco de dados relacional, como o MySQL, PostgreSQL ou SQL Server. Esses bancos de dados permitem criar tabelas para armazenar e consultar registros de dados de forma eficiente.

Contudo, e na maioria das vezes é construído algo muito robusto e que pode ser resolvido com um simples script e sem usar banco de dados, sem complexidade e sem a necessidade de suporte constante.

BAIXAR SCRIPT GRATUITO

Além disso, com esse script você consegue ter uma tabela eficiente dentro do seu site que exibe todos os resultados que você cadastrar na tabela. Esse script é gratuito e você receberá por e-mail!

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação