Dicas, Scripts

Ocultar seções do site por um determinado tempo com Javascript e CSS

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Aprenda agora como ocultar as seções dentro de um site por um determinado tempo utilizando o Javascript e CSS. Uma das estratégias mais usadas no marketing digital atualmente. Certamente, você já deve ter visto: você acessa uma página, vê algum vídeo e depois de alguns minutos surge uma nova sessão, como por exemplo, uma página de vendas.

BAIXAR SCRIPT GRATUITO

Com esse script você consegue controlar de forma inteligente a hora de aparecimento de uma determinada sessão do seu site. Dessa forma, você pode usar essa função, para criar determinadas promoções ou apenas vincular ao seu site da maneira que achar melhor.

 

📹 Conheça o PARTIU ONLINE: https://www.partiuonline.com.br/
💡 Conteúdos do nosso blog: https://blog.websitego.com.br/

 

Além disso, com a extensão de como ocultar seções do site por um determinado tempo com Javascript e CSS, você consegue definir o tempo que a sua sessão vai ficar camuflada. O intuito principal de ter uma página com essa configuração é manter o usuário focado em algum tipo de conteúdo específico. Então, clique no link abaixo para você definir o tempo que você deseja deixar a sessão ocultada.

👉🏻 Conversor de Minutos: https://urlgo.pro/mili

Vá sempre além do que é esperado.
– Larry Page

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação