Dicas, Notícias

Criação de sites para Lojas de Eletrodomésticos

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Criação de sites para Lojas de Eletrodomésticos | Loja Só Eletro – SP

Daniel, proprietário da empresa Só Eletro, especializada em vendas e manutenção de eletrodomésticos, buscou nossa equipe em busca de uma solução para impulsionar seus resultados online.

Entretanto, após a implementação do projeto, realizamos uma reunião de acompanhamento após 30 dias para validar se as estratégias adotadas estavam realmente contribuindo para aumentar suas vendas. A loja física da Só Eletro está localizada na Av. Otacílio Tomanik, 929 – Jardim Bonfiglioli, São Paulo – SP, 05363-101

Conheça a Empresa Só Eletro

A SÓ ELETRO é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado, sendo distribuidores autorizados pela METALFRIO e trabalhando com os principais fabricantes de eletrodomésticos do Brasil. Eles atendem toda a cidade de São Paulo com os melhores preços e qualidade da região, sempre com profissionalismo e dedicação aos clientes.

“Entendemos que cada cliente é único, com necessidades específicas, e por isso nos esforçamos para satisfazer os mais altos padrões de exigência. Atendemos tanto pequenos quanto grandes clientes na venda de eletrodomésticos e assistência técnica.” – Disse Daniel proprietário da empresa.

600 avaliações positivas no Google

Além disso, a empresa possui mais de 600 avaliações no Google e isso impulsiona os seus resultados de maneira orgânica, por isso sempre reforçamos a importância do Google Meu negócio e como a presença digital te ajuda a vender mais.

Crie um site institucional

Criar um site profissional é uma parte essencial da estratégia de marketing digital de qualquer empresa, pois ajuda a aumentar a visibilidade, credibilidade e eficácia do seu negócio online. Um site profissional permite que sua empresa esteja presente online, o que é essencial nos dias de hoje, onde a maioria das pessoas pesquisa produtos e serviços na internet antes de fazer uma compra.

Criar site profissional

 

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação