Notícias

WhatsApp Business fora do ar hoje

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

WhatsApp Business fora do ar hoje

WhatsApp, Instagram e Facebook enfrentaram problemas de conexão no Brasil e em várias partes do mundo na tarde desta quarta-feira (3).

O site Downdetector, conhecido por reunir relatos de falhas em plataformas online, registrou mais de 100 mil queixas de usuários brasileiros sobre dificuldades para enviar mensagens pelo WhatsApp.

No Instagram, mais de 4 mil notificações foram recebidas de usuários que não conseguiam atualizar seus feeds, enquanto no Facebook, as reclamações ultrapassaram 800 no Brasil.

Instabilidade

Os relatos de instabilidade começaram por volta das 14h50 e alcançaram o pico às 15h20, diminuindo gradualmente depois desse horário.

Além do Brasil, usuários de países como EUA, França, Chile e Canadá também relataram problemas. Nos Estados Unidos, foram registradas mais de 20 mil reclamações de erros no WhatsApp, 5 mil no Instagram e 1 mil no Facebook.

O G1 entrou em contato com a Meta, empresa controladora do WhatsApp, Instagram e Facebook, que afirmou estar ciente dos problemas de acesso enfrentados por algumas pessoas.

Resposta da Meta

“Estamos trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e restabelecer o serviço completamente para todos”, escreveu a empresa no antigo Twitter, por meio do perfil oficial do WhatsApp.

Publicação AnteriorPróxima Publicação