Notícias, Serviços, Tecnologia

Instagram e Facebook fora do ar 05/03/2024

Instagram e Facebook fora do ar
Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Instagram e Facebook fora do ar

Instagram e Facebook fora do ar 05/03/2024

Hoje, terça-feira (5), tanto o Instagram quanto o Facebook enfrentam interrupções em seus serviços. Segundo o site Downdetector, usuários no Brasil relataram mais de 19 mil reclamações relacionadas ao Instagram, enquanto o Facebook acumula mais de 27 mil reclamações.

O pico de reclamações foi observado por volta das 12h30, horário de Brasília. Além do Brasil, outros países também enfrentam problemas. Nos Estados Unidos, por exemplo, o Facebook registrou mais de 200 mil reclamações, e o Instagram, mais de 40 mil.

No Reino Unido, os números não são menos expressivos, com mais de 150 mil reclamações no Instagram e mais de 25 mil no Facebook.

O G1 entrou em contato com a Meta, empresa proprietária do Facebook e do Instagram, e está aguardando um posicionamento oficial sobre o ocorrido.

Análise de interrupçoes do site Downdetector

Facebook apresenta mais de 14 mil reclamações após instabilidade na terça-feira (5). Números registrados às 12h30.

— Foto: Reprodução/Downdetector
— Foto: Reprodução/Downdetector

Análise de interrupçoes do site Downdetector

Instagram apresenta instabilidade nesta terça-feira (5). Números registrados às 12h30.

— Foto: Reprodução / Downdetector
— Foto: Reprodução / Downdetector

A minha empresa só está no instagram e agora?

A presença da sua empresa em múltiplos canais é crucial para garantir que, em momentos críticos de vendas, negociações e consultas, você esteja sempre acessível, mesmo que algum canal apresente instabilidade, como frequentemente ocorre nas redes sociais.

Diante dessas circunstâncias, é fundamental que você, como empresário, esteja preparado. Aguardar é única alternativa em plataformas como redes sociais, onde o controle sobre possíveis problemas é praticamente nulo, a melhor estratégia é estar presente em diversos canais para garantir a continuidade das suas operações e o atendimento aos seus clientes.

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação