Dicas

Confira 3 ferramentas de atendimento online que podemos instalar em seu site

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Confira 3 ferramentas de atendimento online que podemos instalar em seu site:

Nessa quarentena o seu site precisa oferecer atendimento online para o seu cliente e por isso nós separamos as 3 melhores ferramentas de atendimento online que pode ser instalada dentro do seu site de forma simples e rápida.

Atualmente estamos recebendo muita procura por loja virtual onde provavelmente muitas pessoas buscam manter o seu negócio sempre online e funcionando, porém o custo e mão de obra para criar uma loja virtual de forma rápida e profissional é bem alto e geralmente assusta quando você pede pela primeira vez um orçamento de algo tão robusto.

Sabendo disso nós sempre recomendamos aos nossos clientes e até mesmo as pessoas que solicitam orçamento conosco a criação de uma página de agendamento onde nela incluímos 3 ferramentas de atendimento online com as características abaixo:

  1. Botão flutuante do WhatsApp:
    Com essa funcionalidade você consegue conversar em tempo real com os visitantes e clientes através do seu site.
  2. Ferramenta de Chat Online:
    Integramos uma ferramenta de Chat Online em seu site onde você consegue atender, dar suporte, acompanhar os visitantes e fluxo de acesso dentro do seu site, monitorar os seus funcionários através do login e tempo logado.
  3. Sala de vídeo conferência:
    Essa opção está ajudando muito os nossos clientes a realizarem conversas, consultas, reuniões, aulas em vídeo e muito mais. Nós integramos dentro do seu site um link de acesso direto a uma sala de conferência.
  4. Agendamento via formulário de contato:
    Personalizamos um formulário de agendamento específico com as configurações e perguntas certas para que o cliente preencha as informações específicas tornando assim o agendamento mais rápido e prático.

Conclusão:

Vale ressaltar que nessa página de agendamento nós personalizamos um formulário específico para agendamento online onde as perguntas e até mesmo respostas estão pré definidas facilitando assim o contato com os clientes de nossos clientes.

Gostou? Nós fizemos um post recente em nosso instagram explicando sobre os benefícios e como pode ajudar o seu site e a sua empresa em um momento de dificuldade como esse atual. Se você tiver dúvidas sobre alguma ferramenta, você pode entrar em contato conosco no site www.websitego.com.br

Publicação AnteriorPróxima Publicação