Promoção, Scripts, Tutoriais

Botão flutuante do WhatsApp no site

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.


Baixar o script agora

As vantagens da instalação:

O WhatsApp trouxe um novo mundo para a comunicação e quando digo para a “comunicação” estou me referindo a algo totalmente empresarial também, pois é assim que muitas empresas fazem um atendimento diferenciado. E se já não bastasse toda essa modernidade, agora tem o botão flutuante do WhatsApp para websites onde visitantes podem tirar suas dúvidas de forma rápida e prática, deixando pra trás formulários de contato que são alvos de muito spam. Sendo assim, estudamos alguns scripts para fazer o reconhecimento e tornar o botão flutuante do WhatsApp Funcional em todos os navegadores e celulares.

Exemplos de sites com o botão flutuante do WhatsApp:

  1. acupunturamedica.med.br
  2. refrisolucoes.com.br
  3. ocupacionalss.com.br

Funcional em todos os navegadores e celulares:

Esse Script funciona da mesma forma que o WhatsApp Web o envio da mensagem não é automático, para que a mesma chegue no destino é preciso clicar no “Send” ou “Enviar” dentro do botão. Executando dessa forma funcionará em qualquer dispositivo móvel e em navegadores como o firefox que sempre apresentou problema.

Arquivos que estou baixando:

Ao extrair você vai encontrar 3 arquivos:

  • A index.txt com o código da API.
  • O arquivo com o script chamado whatsapp.php.
  • A imagem whatsapp-site.png que está sendo chamada no arquivo index.txt

Já tenho o botão flutuante do WhatsApp mas apresenta instabilidades:

Coloque em seu FTP o arquivo whatsapp.php e chame na URL do botão da seguinte forma:

Por último, edite o arquivo whatsapp.php com o número correto do seu WhatsApp a mensagem de recebimento e pronto, você acaba de configurar o botão flutuante do WhatsApp, deixando funcional em todos os navegadores e celulares.

Não tenho nenhum botão do WhatsApp no meu site:

Agora se você não possui nenhum botão do WhatsApp configurado em seu site você precisará realizar a configuração do início, mas não se preocupe nós temos um tutorial em vídeo excelente para te ajudar após o download do script.

Como baixar o script?

Aqui na agência, nós cobramos um valor de R$400,00 para a instalação dessa API vinculada ao WhatsApp ou Telegram. O Script serve para ambos os aplicativos.

Bônus:

Ao baixar o conteúdo zipado você vai encontrar um bônus de integração com redes sociais para o seu site da mesma forma que contém em nosso blog, sem usar plug-ins ou ferramentas externas.

Conclusão:

Nós sabemos como é difícil procurar na internet algo e não encontrar, estamos aqui unicamente para economizar seu tempo e tornar o seu dia prático.

PARTIU ONLINE

Descubra os 3 Passos que pessoas totalmente iniciantes no Marketing Digital estão aplicando pra faturarem 10k Mensais em até 70 dias.

ASSISTIR AULA COMPLETA

Publicação AnteriorPróxima Publicação