Scripts

Como deixar a Barra de rolagem do seu site personalizada com o CSS

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Seu site muito TOP com a barra de rolagem personalizada com CSS

Trouxemos uma aula completa de como deixar o seu site muito mais TOP com a barra de rolagem diferente apenas usando o CSS. E diferente de tudo que você já viu, nós não vamos te fazer criar as linhas do absoluto 0 (zero), nós vamos te ensinar como usar, e depois disponibilizar o arquivo para download. Ah! Inclusive é só clicar no botão abaixo para baixar o arquivo de CSS completo!

Fazer download do script

Lembre-se! Realize sempre um backup antes de qualquer manutenção, mesmo que simples! Isso garante a integridade do projeto e você consegue validar como se comporta cada script e cada integração.

Resumo do conteúdo:

Nesse aula, basicamente você não precisa saber o que é CSS, nem HTML. Eu vou ensinar como você deixa o seu site muito mais TOP com a barra de rolagem diferente, apenas usando o CSS. Você pode aprimorar o seu conhecimento com novos desafios, novas aulas e treinamentos específicos para levar sua carreira para outro nível!

Para isso, nós desenvolvemos uma maneira muito simples e rápida que pode antecipar em média 5 anos de longos estudos sem eficiência, aqui você coloca a mão na massa e consegue enxergar a mudança acontecendo!

Nós focamos todo o nosso treinamento na criação e elaboração de páginas personalizadas usando o HTML e o CSS apenas!

PARTIU ONLINE

Descubra os 3 Passos que pessoas totalmente iniciantes no Marketing Digital estão aplicando pra faturarem 10k Mensais em até 70 dias.

ASSISTIR AULA COMPLETA

Publicação AnteriorPróxima Publicação