Dicas, Serviços

Aluno Paulo Flausino atuando com criação de sites

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Fala pessoal, beleza?

Galera, o nosso último post dos alunos do Ninja do HTML acabou de chegar. Se você ainda não conhece o nosso curso, são 5 aulas práticas de como criar sua própria landing page. você aprende a criar sua própria estrutura e economiza enquanto aprende e conquista seus primeiros resultados na internet.

 

“Sou Paulo Henrique Flausino Ferreira, formado em Análise de Sistemas pela PUC-Campinas, trabalho há 16 anos no mercado em desenvolvimento de sistemas, criação de websites, lojas virtuais, blogs e vendas.

 

Desenvolvi diversos tipos de soluções para empresas que desejavam manutenção em seus sites, permanecer o que estava funcionando perfeitamente e acrescentar novos módulos como adicionar métodos de pagamentos online. Crio websites, adiciono conteúdo na internet, crio e-mails, crio relatório das páginas acessadas, faço a manutenção do sistema, toda a tecnologia deixando a estratégia de vendas, para o dono do negócio. A parte da tecnologia pode deixar comigo que a sua função é fazer a venda e garantir a entrega do seu serviço/produto. A área de criação de websites me chamou a atenção, para poder fazer algo em que o visitante do seu website saia ganhando, pois com o produto e serviço oferecido faz a diferença para aquela pessoa.

Fazer com que a empresa possa vender, gerar mais receitas, gerar a oferta, entregar uma comunicação sem ruído, permitir que os seus visitantes possam tirar todo tipo de dúvidas, seja através de formulários no site, ou criar um botão que ele possa entrar em contato com você e sanar qualquer objeção e poder realizar a sua venda. É um processo onde o visitante ganha por ter encontrado a solução do problema dele e a empresa ganha por ter encontrado um caminho que esse visitante poderia navegar na internet ou fica caminhando fisicamente pelas ruas e não encontrar a solução do seu problema

 

Crio websites para que seu visitante possa entender a sua solução, entregar o conteúdo dinâmico, configurar as palavras chaves ou frases chaves em sua descrição detalhada para que o Google possa indexar seu website para poder encontrar e oferecer a sua solução no campo de busca. Crio seu e-mail profissional, onde pode garantir uma credibilidade maior. Quando você insere em seu cartão de visita o endereço: www.suaempresa.com.br e e-mail [email protected]

Essas duas ações são necessárias, pois deixar seu negócio dentro do Facebook, Instagram e WhatsApp pode ser perigoso, já que as políticas dessas plataformas podem ser instáveis e literalmente no dia da noite o Facebook ou Instagram, pode ser desligado seja por uma ação jurídica ou política, dessa maneira todos os seus contatos vão para o ralo. O melhor é não descartar o Facebook, Instagram, mas ter o seu website, pois dessa maneira é garantido que seu negócio está sob seu controle e não de terceiros, o seu website é totalmente da sua autoria, é o seu alicerce, a sua base.

 

Tecnologias vêm e vão em alta velocidade, e esse é o meu objetivo de estar antenado e oferecer sempre a melhor solução que melhor atende a sua necessidade. O seu objetivo é fazer mais vendas, crio o seu website, com o seu material insiro as informações, as partes tecnológicas eu desenvolvo e sua parte é poder fazer as vendas e entrega dos seus produtos.”

Bacana os serviços do Paulo, né pessoal?! Então, para quem quiser conferir o trabalho do Paulo é só clicar aqui.

Fone/WhatsApp: 11 988707740
E-mail: [email protected]

E novamente, para quem se interessou em saber mais sobre o Ninja do HTML, é um treinamento exclusivo que te ensina o passo-a-passo exato e completo de como criar uma página de vendas personalizada do zero de forma prática, até a publicação na internet.

Método Ninja do HTML

Descubra como criar sites personalizados em menos de 24h de forma simples e prática sem usar WordPress.

Quero me inscrever agora

O curso tem duração de 5 horas e ainda disponibilizamos scripts das aulas para download, também pra completar, você recebe um template gratuito para já praticar o conteúdo do curso. E por fim, Você ainda tem 7 dias de garantia e após esse período você tem acesso totalmente acesso vitalício ao curso Ninja do HTML.

“Chegou a hora de viver a vida que você sempre imaginou que teria”
– Henry James

Nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Acesse nosso blog e confira nossos posts.

Publicação AnteriorPróxima Publicação