Dicas, Serviços

#TAONLINE! VScontroledeacessos – Segurança eletrônica

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

E pra começar mais uma semana ligado no 220 vamos apresentar agora a @vscontrole. Uma equipe especializada em segurança eletrônica residencial e empresarial. A VS Controle de Acessos está a 11 anos no mercado, realiza instalações, manutenções tanto preventivas como corretivas. Uma empresa séria e solida que possuí certificado de qualidade pelo prêmio Top of Mind 2019.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A RELIANCIA
VScontroledeacesso

São realizados diversos serviços, sendo alguns deles:

– Controles de Acesso em geral;
– Centrais de segurança;
– Pequenas reformas de ambientes;
– Reparos em microcomputadores;
– Portões automáticos;
– Catracas eletrônicas;
– Alarmes.

Basicamente a equipe trabalha com tudo na área da tecnologia. Desenvolvemos o site em 2018 no modelo multipages totalizando 4 páginas com informações de portfólio, contatos, serviços e página inicial e como em todos os nossos projetos incluímos acessibilidade a libras e a API do WhatsApp que facilita ainda mais o contato com o cliente, além de mantê-lo sempre atualizado com informações claras e diretas. Além disso, a galera da Vs trabalha com diversos clientes como o grupo boticário, shopping plaza sul e clube pinheiros. Por fim, a VS controle de acessos garante eficiência e qualidade nos serviços.

“O sucesso não é necessário para a felicidade. A felicidade é necessária para o sucesso. Se você ama o que faz, você terá sucesso.”
– Albert Schweitzer

Continuem acompanhando nossos posts. Comenta aqui em baixo o que você está achando dos nossos conteúdo? Agora pra você que é nosso cliente, fica de olho que em breve tem mais e pode ser você!

Se você se interessou e quer saber mais, entre em contato com a equipe ou acesse o site para maiores informações…

Instagram: @vscontrole
Telefone: (11) 95145-0973
E-mail: [email protected]
Website: https://vscontroledeacesso.com.br/

Nós da @websitego colaboramos com o sucesso do nosso cliente. Acesse nosso blog e confira mais arquivos.

Publicação AnteriorPróxima Publicação