Dicas, Eventos

Evento: Feira de Negócios Metropolitan – FENM

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Preparem-se para a Feira de Negócios Metropolitan – FENM A maior feira de empreendedores de Taboão da Serra vai acontecer agora em agosto, mais precisamente no dia 12 às 10:30. E estamos com presença confirmada.

Um evento completo que contará com 27 expositores e mais de 5 salas com palestras simultâneas. Além de palestras, e muitas oportunidades de parcerias, happy hour com música e comida boa. 🙂

“É uma oportunidade para os empresários e empreendedores de Taboão da Serra porque no Edifício Metropolitan temos mais de 200 salas comerciais ocupadas. Com isso, a visibilidade e as conexões feitas na feira vão se expandir para as empresas da região. Como o objetivo neste dia é falar de negócios, será muito mais fácil fazer parcerias duradouras”, afirma Pedro Paulo, sócio da Chave Coworking, e organizador da Fenm.

ÓBVIO QUE O TEMA DA NOSSA PALESTRA ESTÁ CONFIRMADO.

Vendas e modelo de negócio recorrente.

Mal conseguimos divulgar o tema da palestra da websitego! Os ingressos para o evento esgotaram rapidamente e por isso decidimos que mais pessoas precisam tomar conhecimento sobre o conteúdo que vamos passar…

E para ninguém ficar de fora, a palestra será transmitida ao vivo em nosso Instagram e ainda vai rolar alguns sorteios. Inclusive, faremos um! 🙂

A palestra será comandada por:
Thiago | CEO com participação do Leandro | Co-founder

📌 Instagram @websitego, confirme sua presença!

Portanto, marque na sua agenda e destrave seus conhecimentos em vendas e aprenda a consolidar um negócio com recorrências. Agora é claro que, se você é de São Paulo,  e está próximo ao Taboão você está mais que convidado a comparecer presencialmente no evento.

Além da nossa palestra terão muitos outros temas, como nutrição, vendas, saúde, gestão financeira. Para ter acesso ao evento basta levar 1Kg de alimento não perecível.

Após as 18h até às 22h – terá confraternização com música, no estilo Happy Hour para muito networking.

👉 Visualizar palestras disponíveis da feira de negócios 

https://www.sympla.com.br/evento/fenm-feira-de-negocios-metropolitan/1618710

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter em nosso blog e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação