Dicas, Notícias

Buscando por planos de saúde? Conheça a TD Health Seguros e Saúde

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Buscando por planos de saúde? Conheça a TD Health!

TD Health Seguros e saúde é uma empresa que trabalha seriamente com planos de saúde, sendo familiar, individual, adesão, PME e PJ. A TD Health trabalha com os melhores planos de saúde e com as melhores coberturas existentes hoje no mercado. Confiança e tranquilidade no momento da contratação é indispensável, e essa é a nossa missão!

Plano individual

Ao contrário do plano por adesão, as contratações individuais não exigem nenhum tipo de pré-requisito. Qualquer pessoa pode fazer a aquisição e ser a titular do convênio. No entanto, as opções para apenas um beneficiário costumam ser menos vantajosas e não permitem a inclusão de dependentes.

Pessoa física

Um plano de saúde por adesão nada mais é do que uma contratação feita em grupos por pessoas que têm um vínculo de trabalho em comum. Isso quer dizer que, se você faz parte de uma entidade de classe ou sindicato, está apto para adquirir um plano desta forma. O diferencial é que, caso você se interesse por operadoras que comercializam apenas a modalidade empresarial, mas não tenha CNPJ, é possível recorrer à adesão.

Familiar

Plano Familiar, funciona basicamente quando um membro da família contrata um plano de saúde, individual, no qual ele é o titular (responsável pelo contrato) e inclui seus dependentes, que podem ser, por exemplo, cônjuge e filhos. Algumas operadoras permitem a extensão dos dependentes, para pais, tios, avós etc.

PME

O PME é a modalidade de plano de saúde empresarial voltado às pequenas e médias empresas e aos microempreendedores. Nessa modalidade, a empresa fica responsável pela formação dos grupos, e não a entidade de classe do trabalhador. A modalidade empresarial é a mais conhecida e pode ser contratada com até 30% mais barato em relação aos planos individuais.

Neste caso, o plano pode ser estendido para os funcionários da empresa e seus dependentes. A empresa pode subsidiar o plano de saúde dos funcionários ou escolher a livre adesão, modo em que o funcionário precisa arcar com o custo parcial ou integral de seu plano.

Neste caso, o valor do plano é calculado com base no grupo de pessoas que aderiram, e isso tende a fazer com que o valor seja menor em comparação com as outras duas modalidades. Importante: apesar de apenas uma opção ter familiar no nome, você pode contratar alguma das outras modalidades para sua família, caso se enquadre nas respectivas características.

Fale com um especialista, conheça a TD Health!

 

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter em nosso blog e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação