Dicas, Eventos, Serviços

Escritório Coworking compartilhado em Taboão da Serra

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Escritório Coworking compartilhado em Taboão da Serra

Está buscando por uma solução de escritório Coworking compartilhado em Taboão da Serra, acessível, aconchegante e eficiente para performar melhor o seu empreendimento ou trabalho remoto? Então você precisa conhecer o escritório da Chave Coworking, localizado em Taboão da Serra, São Paulo.  Um escritório inteligente para você e sua equipe, pronto para uso. Ganhe tempo e foque no seu negócio, que a Chave cuida da estrutura para você.

Posso levar clientes para um Escritório compartilhado?

Sim, o escritório é seu,  será necessário agendar a sala de reunião com a recepcionista para recebê-los com comodidade.

Posso deixar meus pertences no espaço Coworking?

Claro! é seu escritório, no entanto é obrigatório manter seus pertences em sua mesa exclusiva.

Diferença entre mesa privada e mesa rotativa

A mesa privativa você pode deixar seus pertences, é exclusiva só para você durante o período de 24 horas de segunda a sexta e contém um pacote de 10 horas de sala de reunião. A mesa rotativa você não pode deixar seus pertences e só pode acessar durante o período contratado, ela vai com um pacote de 5 horas de sala de reunião.

Preciso levar minha cadeira e meus equipamentos?

A Chave já disponibiliza cadeiras e toda infra de escritório, caso queira levar a sua cadeira ou algum equipamento a equipe Chave está a disposição para avaliar caso a caso, pois existe um padrão para manter um ambiente harmônico e produtivo.

O que vem dentro da sala privativa?

Seu novo escritório vai completo para você não se preocupar com mais nada além do seu próprio negócio. Vai com mesa, cadeiras, lixeira, infra de energia e internet e o plano conta com todas as facilidades da Chave, como: limpeza, manutenção, recepcionista e acesso ao espaço compartilhado.

Localização da Chave Coworking

A localização é a maior referência da Chave Coworking, pois fica localizado dentro do Edifício Metropolitan Offices & Shopping, na Estr. São Francisco, 2008 – Vila Sonia do Taboão, Taboão da Serra – SP, 06764-290.

Além do ambiente ser um dos mais confortáveis e nível executivo, a chave tem planos que atende desde o pequeno empreendedor, até planos de salas privativas e reservadas para o seu time.

Mas e se meu time crescer?

O espaço é modular, a chave consegue ajudar a sua empresa em todos os momentos de 1 a 50 posições.

Como é trabalhar no ambiente da Chave?

Tathiany compartilhou como é sua experiência de trabalhar na Chave coworking. Ela mencionou que o trabalho dela rende muito mais trabalhando na Chave, assista o vídeo abaixo:

FAÇA UMA COTAÇÃO COM A CHAVE

 

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter em nosso blog e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

 

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação