Dicas, Serviços

#TAONLINE! Reliancia

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Olá Cliente ou novo visitante, sejam todos bem vindos ao post de hoje! Então, como prometido hoje viemos apresentar um novo projeto concluído. Vem conhecer a Reliancia, a equipe especialistas em técnicas simples de relaxamento, respiração e atitudes mentais positivas.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A RELIANCIA
Reliancia

A proposta para a criação do website da Reliancia aconteceu de forma simples, um site bilíngue em Francês e Português com os serviços carro chefe, as fundadoras Lucia & Lana atuam em Grand-Rue – Suíça, mais precisamente em Genebra.

O site foi desenvolvido de forma personalizada e novamente com acessibilidade e libras e API do WhatsApp, com cores cleans que traz uma sensação agradável e de bem-estar ao navegar. O diferencial desse projeto é que nós também desenvolvemos a logo do projeto, a equipe de Design pensou e caprichou em todos os detalhes como cores e fonte, como a Lucia havia nos solicitado.

Reliancia é um espaço dedicado as terapias complementares e naturais como a naturopatia, reflexologia, massagens, atividades físicas e sofrologia que é uma técnica de respiração que auxilia no relaxamento. O atendimento acontece tanto em bebês, como também em crianças, adolescentes, adultos e idosos. O objetivo é proporcionar aos clientes a base para uma vida saudável com bem estar físico e mental.
Quer saber mais detalhes sobre a Reliancia? (Clique aqui e veja detalhadamente os serviços, diplomas e certificações)

“Se você não pode fazer grandes coisas, faça pequenas coisas em grande estilo”
– Napoleon Hill

Que legal né gente?! Estamos adorando fazer essa série de divulgações dos nossos clientes, fica de olho que em breve tem mais e pode ser você! 😀

Se você se interessou e quer saber mais, entre em contato com a equipe ou acesse o site para maiores informações…

Contato
Lana Olivain – (078) 913-8503
Lucia Hunziker – (076) 615-5690
E-mail: [email protected]

Nós da @websitego colaboramos com o sucesso do nosso cliente. Acesse nosso blog e confira mais arquivos.

Publicação AnteriorPróxima Publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *