Dicas, Serviços

Como realizar a sua primeira venda de serviços na internet

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como realizar a sua primeira venda de serviços na internet

Atualmente, existem diversos canais para você realizar a sua primeira venda de serviços na internet, seguindo um simples passo a passo. O maior problema dos prestadores de serviços, é focar a energia em um único canal, ficando refém de uma única plataforma. Se acontecer qualquer mudança de algoritmo, a empresa para de vender.

Isso é muito comum, principalmente com a chegada do instagram e outras redes sociais. Por isso, nesse artigo, eu te ensino o processo mais básico que você precisa fazer para mudar essa realidade.

Como fazer para realizar a minha primeira venda de serviços

Pare 1 hora e pesquise 10 canais que você ainda não tem perfil, conta ou presença. Pode ser digital ou presencial, a ideia é iniciar a sua autoridade para atrair network, visitantes e por fim, clientes.

Não é do dia para a noite, não é um processo rápido, mas é garantido que os seus clientes estão sempre buscando pelos seus serviços, e quando você negligencia a sua presença nesses canais, por mais banal que seja, você está dizendo NÃO* para as vendas.

Case de sucesso

Até hoje, recebemos solicitações de orçamentos de canais esquecidos, lugares onde foi plantado uma pequena sementinha, e ali nasceu uma grande plantação (Cliente potencial). Por isso, não deixe de fazer o BÁSICO, o simples para perpetuar as vendas dos seus serviços, sempre e para sempre!

 

Gostou do post? Assine agora mesmo a nossa newsletter em nosso blog e seja sempre notificado quando publicarmos mais posts como este. Por fim, nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Entre em contato conosco, nós vamos te ajudar! GO 🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação