Marketing, Serviços, Tutoriais

Como instalar o JivoChat e monitorar os visitantes do seu site

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como instalar o JivoChat e Monitorar os visitantes do seu site

Você sabe como instalar o JivoChat e monitorar os visitantes do seu site? O JivoChat é uma ferramenta de chat online que pode ser integrada em sites e aplicativos de negócios, oferecendo uma variedade de recursos úteis para melhorar a comunicação com os clientes e aumentar as vendas. Algumas das principais vantagens do JivoChat incluem:

Atendimento ao cliente em tempo real: O JivoChat permite que as empresas respondam rapidamente às perguntas dos clientes, oferecendo suporte em tempo real e aumentando a satisfação do cliente.

Integração com diferentes canais: O JivoChat oferece a integração com diferentes canais de comunicação, como chat, e-mail, telefone, redes sociais, entre outros, o que torna a experiência do cliente mais conveniente e personalizada.

Monitoramento do site: A ferramenta permite que as empresas monitorem o comportamento dos visitantes do site em tempo real, o que ajuda a entender melhor o perfil do público e a oferecer soluções mais adequadas.

Análise de dados: O JivoChat fornece uma análise detalhada de dados sobre a interação com os clientes, como o tempo médio de resposta, a taxa de conversão e a duração da sessão de chat, permitindo que as empresas avaliem o desempenho e façam melhorias.

Customização de chat: A ferramenta permite que as empresas personalizem o chat de acordo com a identidade visual da marca, inserindo logo, cores, entre outras opções.

Aumento de vendas: Com o JivoChat, é possível identificar oportunidades de vendas e oferecer ajuda para fechar uma venda, aumentando a taxa de conversão e a receita da empresa.

Essas são apenas algumas das muitas vantagens do JivoChat, tornando-o uma ferramenta valiosa para empresas que buscam melhorar a comunicação com os clientes e aumentar suas vendas.

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação