Serviços, Tecnologia, Tutoriais

Como gravar e acompanhar os acessos dentro do seu site com HOTJAR

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como gravar e acompanhar os acessos dentro do seu site com HOTJAR

Você sabe como gravar e acompanhar os acessos dentro do seu site com hotjar? O Hotjar é uma ferramenta completa de análise de comportamento do usuário em sites, que permite a coleta de dados por meio de recursos como gravação de sessões, mapas de calor, funis de conversão e muito mais. Esses dados ajudam os proprietários de sites a entenderem o que está funcionando e o que precisa ser melhorado em seus sites.

Fazer o cadastro: hotjar.com

O Hotjar é uma ferramenta multifacetada e completa que permite aos usuários visualizar como os visitantes estão interagindo com seus sites. Ele oferece diversas ferramentas que fornecem informações precisas e acionáveis, incluindo mapas de calor, gravação de sessões e funis de conversão.

Mapa de calor

Mapas de calor são uma das principais ferramentas do Hotjar, que permitem aos usuários visualizar onde os visitantes estão clicando em seus sites, quanto tempo eles passam em cada página e quais elementos são ignorados. A partir dessas informações, é possível otimizar a experiência do usuário, melhorar a navegação do site e aumentar a conversão.

Gravar sessões

Outra ferramenta importante do Hotjar é a gravação de sessões, que permite aos usuários ver como os visitantes estão navegando pelo site, quais páginas eles estão visitando e como estão interagindo com o conteúdo. Com isso, é possível entender melhor o comportamento do usuário, identificar problemas de usabilidade e encontrar oportunidades para melhorias.

Funil de conversão

Além disso, o Hotjar oferece a ferramenta de funil de conversão, que ajuda os usuários a entenderem como os visitantes estão se movendo pelo site, desde a primeira página até a conclusão da compra ou conversão. Com essas informações, os proprietários de sites podem identificar gargalos e problemas na jornada do usuário e encontrar maneiras de melhorar a conversão.

Avaliações para visitantes

Outros recursos do Hotjar incluem feedbacks de visitantes, pesquisas de usuário e análise de formulários. Com essas ferramentas, é possível coletar feedbacks valiosos dos visitantes do site, entender suas necessidades e expectativas e melhorar a experiência do usuário de forma contínua.

O Hotjar é uma ferramenta essencial para proprietários de sites e profissionais de marketing que buscam entender melhor o comportamento do usuário, otimizar a experiência do usuário e melhorar a conversão. Com suas diversas ferramentas e recursos, ele oferece informações precisas e acionáveis para ajudar os usuários a tomarem decisões estratégicas em seus sites.

Fazer o cadastro: hotjar.com

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação