Dicas, Tutoriais

Como arrastar pra cima no instagram com menos de 10 mil seguidores

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como arrastar pra cima no instagram com menos de 10 mil seguidores?

Se liga nas instruções desse vídeo onde estamos ensinando o passo a passo de como arrastar pra cima no instagram mesmo tendo menos de 10 mil seguidores, e antes de falar que já sabia assista esse vídeo até o final, porque a sacada está do meio para o final do vídeo!

Com essa sacada você conseguirá levar a pessoa do seu stories para sua página de vendas, ou, para o seu whatsapp, para o seu vídeo do youtube, ou para qualquer outra página da internet.

Segue abaixo os 4 passos por escrito para arrastar pra cima no instagram com menos de 10k de seguidores, confira:

  1. Você deve postar um vídeo no seu IGTV com a seguinte frase – Para acessar a página clique onde a seta está indicando. A seta deve estar indicando para clicar na frase que se encontra na parte superior do vídeo, a frase é “CLIQUE AQUI”.
  2. Nesse post do IGTV você deve preencher o título com a seguinte frase – “CLIQUE AQUI” – Na descrição você deve inserir o link da página de destino para onde você quer levar o visitante (vídeo do youtube, seu whatsapp, sua página de vendas e etc.)
  3. Após postar o vídeo no IGTV conforme descrito no passo 1º – Você deve fazer um post em vídeo ou imagem para o seu stories no instagram divulgando seu serviço/produto e pedindo para a pessoa arrastar pra cima. Ao clicar em avançar para concluir o post no stories você deve clicar em avançar e logo em seguida deve clicar no ícone de Hiperlink (esse ícone parece um gomo de uma corrente) que aparece no alto da tela, você deve clicar neste ícone e escolher o vídeo do IGTV que você fez no passo 1º.
  4. Para conferir se funcionou – Você deve acessar o seu perfil através de outra conta e verificar se o seu stories.
  5. Essa é a parte mais importante desse passo a passo – Amanhã ou depois se você quiser fazer outro arrasta pra cima não é necessário gravar outro vídeo no IGTV, pois você pode reaproveitar o primeiro vídeo que fez no passo 1º. Isso porque você pode editar o link de destino no seu vídeo do IGTV, desta forma você pode usar esse vídeo quantas vezes você quiser!

Conclusão:

Então, se hoje você fez um stories chamando a pessoa para o seu whatsapp, amanhã você pode fazer outro stories chamando a pessoa para assistir o seu vídeo no Youtube, e depois da manhã você pode fazer outro chamando a pessoa para a página de vendas do seu produto, o único ponto que você deve se atentar é, antes de fazer o seu próximo stories deve ir no seu vídeo do IGTV e editar o link de destino, simples assim!

No vídeo a gente mostra na prática como arrastar pra cima mesmo tendo menos de 10 mil seguidores para executar cada passo a passo dessa sacada fantástica no seu instagram.

Curtiu a dica? Comenta aqui se você gostou ou se tem sugestões.

Método Ninja do HTML

Descubra como criar sites personalizados em menos de 24h de forma simples e prática sem usar WordPress.

Quero me inscrever agora

Publicação AnteriorPróxima Publicação