Notícias

Comunicado sobre o COVID-19

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Comunicado sobre o COVID-19:

Por meio deste artigo, nós da WebsiteGO buscamos unicamente conscientizar e alertar a gravidade da situação onde o impacto causado pelo COVID-19 afeta empresas de grande, médio e pequeno porte. Hoje dia 18/03/2020 em uma reunião realizada no Palácio do Planalto o presidente Jair Bolsonaro declarou calamidade pública ao lado dos ministros, e durante o pronunciamento apresentou medidas de segurança e de prevenções que buscam amenizar a propagação desse vírus.

Academias e Shoppings Centers:

Para entendermos a gravidade da situação, academias e shoppings estão fechadas até o dia 30 de abril onde os estabelecimentos terão até a próxima segunda-feira, 23, para suspender suas atividades. O Governador de São Paulo, João Doria, declarou nessa quarta-feira, que todos os shoppings center da capital e cidades da região metropolitana deverão ser fechados até dia 30 de abril. A medida não vale para os shoppings do interior e do do litoral paulista.

O impacto a fim de evitar a propagação do COVID-19:

Com toda essa situação empresas estão mandando seus funcionários trabalharem Home Office e algumas empresas sem verba o suficiente para o investimento de notebooks, softwares e outros mais, estão dispensando alguns funcionários por período indeterminado, ou seja o funcionário ficará em casa mas sem receber suas devidas verbas e comissões, em outros casos que não há acordo o funcionário é demitido de forma legal com direito a todos os benefícios, tudo isso para evitar em larga escala uma dívida financeira no caixa da empresa por um período maior ou até mesmo a falência da empresa.

O futuro é a internet:

Entramos em um período que se não houvesse a internet nada disso seria possível e nós teríamos que fechar as portas e esperar um retorno ou pronunciamento geral que declarasse o fim da contaminação, que é infelizmente o que uma das redes mais famosas de academias  a SmartFit estão fazendo a partir de amanhã,19. A equipe WebsiteGO continua trabalhando normalmente devido ao estilo organizacional que foi montado no início ou seja, todos os nossos colaboradores trabalham Home Office desde o início da fundação, as reuniões presenciais que ocorrem semanalmente foram suspensas e substituídas pela ferramenta de conferência on-line o Zoom.  Dessa forma não colocamos nenhum funcionário ou colaborador em risco mediante a essa situação crítica.

Aos nossos clientes:

Aos nossos clientes também empreendedores gostaríamos de deixar uma mensagem de força nesse momento de dificuldade e que tudo em breve se resolverá. Havendo maiores dúvidas, nós continuamos o nosso atendimento comercial via WhatsApp de segunda à sexta feira das 9:00 às 17:00 . Já o nosso suporte técnico e financeiro via chamado funciona 24 horas, 7 dias por semana através da nossa central do cliente.

Como evitar o contágio:

E por último gostaríamos de deixar algumas dicas de prevenção para evitar o contágio do COVID-19.

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados.
  • Não compartilhe objetos pessoais.

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação