Dicas, Scripts, Tutoriais

Como adicionar um “Voltar ao Topo” no site com HTML5 e CSS3

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como adicionar um “Voltar ao Topo” no site com HTML5 e CSS3

Você sabe como adicionar um “Voltar ao Topo” no site com HTML5 e CSS3? Se a resposta for “não”, você está no lugar certo! Estamos sempre inovando e atualizando os nossos script’s para facilitar tanto o nosso trabalho no dia a dia como também o seu que busca facilidade, praticidade e funcionalidade acima de tudo.

Configurando o script corretamente

Para você adicionar esse script em seu site é bem simples, basta extrair o arquivo zipado, colocar na sua estrutura de arquivos a pasta “external”, em seguida colar o CSS3 no arquivo de CSS do seu site, e copiar a chamada em HTML5 e colar no seu arquivo “footer.php” ou mesmo na sua index no final da página.

Em seguida confirme se os links estão chamando suas pastas corretamente, assim como a imagem que aparecerá. Caso tudo esteja corretamente configurado, basta atualizar a página e ver o seu “Voltar ao topo” funcionando perfeitamente!

Conclusão:

Para baixar o script e usa-lo gratuitamente, basta clicar no link abaixo e personalizar como você quiser. Se surgir dúvidas, você pode nos visitar no instagram, ou deixar um comentário abaixo.

Baixar o script gratuitamente

Publicação AnteriorPróxima Publicação