Dicas

Como adicionar um BACKGROUND em uma sessão usando o HTML5 e CSS3

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Você sabe como adicionar um background em uma sessão usando o HTML5 e CSS3?Se você respondeu que não, saiba que, esse artigo vai te ajudar exatamente nisso!

Temos um post aqui mesmo em nosso blog, muito acessado por vocês, onde ensinamos como centralizar um elemento com HTML5 e CSS3, exatamente por isso trouxemos algo semelhante, usando a mesma manipulação de elementos, com a mesma facilidade.

Quando e como fica mais fácil

Basicamente o processo usando o HTML5 e o CSS3 é pura repetição, depois que você entende alguns conceitos fundamentais, como por exemplo, chamar um classe nova, manipular com @media a responsividade, tudo fica mais fácil! Digo isso por experiência própria, pois tudo que aprendi foi porque existia um projeto e o cliente precisava recebe-lo pronto e funcional.

Uma dica:

Minha dica para vocês, estude bastante, mas não deixe de colocar em prática no mundo real, pois no estudo funciona diferente da prática, principalmente com clientes reais.

Nosso objetivo com esse artigo é, principalmente mostrar como adicionar um background em uma sessão usando o HTML5 e CSS3! Entretanto, esse é um vídeo curto, diretamente na prática pra você ver a mágica acontecendo. Lembrando que, será necessário um pouco de teoria para entender algumas regrinhas, de toda forma se o seu objetivo for colocar um background, esse vídeo vai economizar boas horas da sua vida!

 

Quer aprender a ganhar dinheiro com o seu conhecimento?

Se você quiser aprender mais sobre, nós temos um treinamento que te ajuda a criar um projeto usando técnicas do HTML5, e como prospectar novos clientes todos os dias.

ASSISTIR AULA GRÁTIS

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação