Dicas

Cinco maneiras para trabalhar com criação de sites

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Você sabe quais são as cinco maneiras para trabalhar com criação de sites e escalar o seu negócio? Então fica nesse nesse post que você vai descobrir como pode ser lucrativo todas as etapas de ser uma agência digital.

Cinco maneiras para trabalhar com criação de sites:

  1. Criando sites para empresas: Empresas que querem crescer precisam de presença digital na internet com um site profissional e moderno, comece cobrando um valor atrativo e vá aumentando conforme sua demanda.
  2. Hospedagem de sites: Um site depois de pronto precisa ser hospedado na internet e você pode oferecer esse serviço cobrando um valor mensal, semestral ou anual.
  3. Instalação de Certificado Seguro “HTTPS”: 50% dos sites na internet não tem certificado seguro instalado o famoso HTTPS e o Google da preferência nas buscas para sites que tem o HTTPS instalado e com isso você pode oferecer a instalação desse serviço cobrando um valor recorrente anual.
  4. Produção de conteúdo para Blogs: Alimentar sites de empresas postando semanalmente dicas e notícias sobre o produto/serviço da empresa. Esse trabalho é voltado para o SEO do site que gera autoridade e relevância nos buscadores como o Google atraindo visitantes para o site. Ofereça esse serviço cobrando um valor mensal do seu cliente.
  5. Manutenção de sites: Sites precisam de manutenção, adicionar novar funcionalidades e a criação de novas páginas. Você pode oferecer esse serviço cobrando um valor recorrente mensal ou de forma avulsa.

Recentemente fizemos um post no instagram que fala dessas cinco maneiras para trabalhar com criação de sites. Você pode seguir a gente e acompanhar dicas diárias que nós postamos nos stories e no feed.

Publicação AnteriorPróxima Publicação