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Como atrair mais clientes para minha clínica de estética

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Atrair clientes para clínicas de estética

Vamos detalhar as estratégias mais eficientes para atrair mais clientes para clínicas de estética com uso do Google. Se você está pensando em abrir uma clínica, ou já tirou seu projeto do papel, é necessário aprender também como atrair mais clientes em sua clínica de estética. Se precisar de ajuda pode contratar uma Agência de Marketing Digital para te ajudar.

A influência das cores:

Quando grande parte das empresas escolhe uma cor para seu produto, há todo um estudo cromático sobre como aquela tonalidade impactará junto a seu público e qual a imagem que os consumidores terão da empresa de acordo com a cor. Seja vermelho quase vinho da Chandon para seu espumante rose, seja azul exclusivo da IBM ou a paleta de cores do Goethe-Institut. Todas as cores são cuidadosamente escolhidas de acordo com a psicologia das cores com bases na comunicação, para obterem melhor resultado. A cor é uma ferramenta importante e praticamente auto-suficiente. Há salões de beleza para todos os gostos e todos os bolsos, mas em comum todas as pessoas gostam de lugares agradáveis para sempre voltarem, por isso capriche na aparência do salão, uniformes e fachada. Se não tem dinheiro suficiente pra isso, ao menos tenha bom gosto na hora de escolher cores e disposição do espaço. È horrível ler a Veja ou Caras de dois anos atrás. Se dinheiro não for problema, contrate os serviços de um arquiteto e de uma agência de publicidade para criar a identidade visual do salão de beleza. Tenha um café gostoso para servir, chá, bolo, que for. Agrade os clientes. Trate-os como visitas em sua casa.

Indispensável:

Hoje em dia ter um site para representar a sua empresa, seus serviços e produtos na internet é indispensável para se ganhar destaque e ampliar os meios de divulgação que sua empresa oferece, conseqüentemente tendo um site bem elaborado e estruturado, você conquistara mais clientes e facilitara a comunicação com seu publico alvo e futuros consumidores, reduzindo custos e tempo, e atingindo um nível muito maior de pessoas interessadas pelo que você oferece.

Diferencial:

Com um pouco mais de investimento, adquirir um tablet com um aplicativo de pesquisa de satisfação ou a criação de um site pode tornar mais atrativa para seu cliente a coleta de sugestões de melhorias. Esses resultados podem ser uma ferramenta fundamental na melhoria contínua do negócio. Para Chiavenato (1999), a qualidade de vida no trabalho, afeta atitudes pessoais e comportamentais relevantes para a produtividade individual e grupal, tais como motivação para trabalho, adaptabilidade a mudanças no ambiente de trabalho, criatividade e vontade de inovar ou aceitar mudanças. Por outro lado, a importância das necessidades humanas varia conforme a cultura de cada indivíduo e de cada organização. A qualidade de vida no trabalho não é determinada apenas pelas características individuais, ou situacionais, mas sobre tudo, pela atuação agrupamento dessas características individuais e organizacionais.

Praticidade:

Hoje com computadores, notebooks, smartphones e tablets, as pessoas conseguem acessar os sites em diversos lugares e horários. Por isso, é preciso investir em estratégias de marketing digital. Com site, por exemplo, é possível divulgar a sua marca e ainda captar os visitantes e convertê-los em futuros clientes.

Partindo do dito, uma boa estratégia é investir em divulgação (prospectos, cartazes, brindes e consultoria, criação de um site) nos pontos mais freqüentados pelo público-alvo. Neste caso pode-se, por exemplo, citar como detalhamento na estratégia, fazer parceria com salões de beleza que possuam maior fluxo de clientela feminina e inserir nesse ambiente, consultoras para orientar e fazer trabalho de captação através de brindes e valores promocionais.

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