Dicas, Serviços

Curso Partiu Online – Aluno Tr4ctor Soluções

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Dessa vez fizemos diferente, pedimos para que um de nossos alunos da turma Partiu Online e elaborassem um pequeno texto com expectativas e desafios e mais 02 alunos da nossa última turma do curso Ninja do HTML. Ambos os cursos são totalmente focados em ensinar de forma simples e única como criar uma Página de Vendas personalizada do ZERO de forma prática. Além disso, é um método diferenciado de todos os outros que você já viu. Hoje vamos começar apresentando o Ramon, que é um dos alunos da turma Partiu Online.

Sou o Ramon da empresa Tr4ctor Soluções, tenho 11 anos de experiência no desenvolvimento web, sempre tive o sonho de abrir minha própria empresa, em 2010 iniciei minha carreira trabalhando em uma agência de criação de sites, aprendi muito lá (HTML, CSS, JS e PHP).

E após trabalhar anos no desenvolvimento back-end, em outras empresas de softwares, resolvi arriscar, e em 2018 eu e mais dois sócios resolvemos abrir uma empresa de criação de sistemas personalizados, foi 1 ano e 5 mês de muito aprendizado, tanto na parte de desenvolvimento, quanto pessoal, profissional e gestão de uma empresa.

Em abril de 2020 abri a Tr4ctor Soluções, sem nenhuma carteira de clientes, sem depender de ninguém, faturando R$ 500,00 com meu primeiro cliente, segui firme, diminuindo despesas e prospectando muito.

Hoje me encontro confortável, mas não acomodado, tenho um funcionário para auxiliar no desenvolvimento front-end e mais alguns freelancers, trabalhar com criação de sites e sistemas já está no meu sangue, mas nesses últimos anos acabei focando em sistemas, então decidi voltar a trabalhar com criação de sites e ampliar minha cartela de serviços, encontrei na WebsiteGO o conteúdo que faltava, principalmente na prospecção, vendas e argumentação na hora da negociação.

Na Tr4ctor Soluções somos especialistas na integração e automatização de API’s REST e SOAP, desenvolvemos soluções personalizadas. Nosso objetivo é melhorar processos e acelerar o crescimento do cliente, conectando diferentes áreas e sistemas. Com nossa integração você reduz ou elimina processos manuais, realoca colaboradores para funções de maior valor, aumenta seu faturamento, deixa que o sistema efetue o processamento e tratamento dos dados e centraliza as informações em um só lugar, desta forma auxiliando na tomada de decisões.”

Que bacana hein, gente! Para quem quiser conferir o trabalho do Ramon, clique aqui!

Ramon Barros
Telefones para contato: (54) 3028-2803 / (54) 99903-5702
https://tr4ctor.io

E novamente, para quem se interessou em saber mais sobre o Ninja do HTML, é um treinamento exclusivo que te ensina o passo-a-passo exato e completo de como criar uma página de vendas personalizada do zero de forma prática, até a publicação na internet.

O curso tem duração de 5 horas e ainda disponibilizamos scripts das aulas para download, também pra completar, você recebe um template gratuito para já praticar o conteúdo do curso. E por fim, Você ainda tem 7 dias de garantia e após esse período você tem acesso totalmente acesso vitalício.

Método Ninja do HTML

Descubra como criar sites personalizados em menos de 24h de forma simples e prática sem usar WordPress.

Quero me inscrever agora

“Se você não pode fazer grandes coisas, faça pequenas coisas em
grande estilo” – Napoleon Hill

Nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes. Acesse nosso blog e confira nossos posts.

Publicação AnteriorPróxima Publicação