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Seja lá qual for seu ramo, é primordial saber encantar o cliente e como conquistar sua atenção. Nós da @websitego sabemos como é difícil encantar o cliente de cara, tendo em vista que, existem diversos tipos de clientes, com características diferentes. E outra dúvida que é bem comum é como encantar o cliente até o processo final da venda. Nós temos algumas técnicas e dicas de como você pode usar essas táticas a seu favor.
Elaboramos uma apresentação em formato de E-book. Uma apresentação que você pode e deve usar para cativar seus clientes e então gerar valor ao seu produto e finalmente alcançar o objetivo da venda. Além do mais, demonstra profissionalismo e autoridade.
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E para complementar…
Seja sincero com seu cliente
Seja sincero com o cliente, deixe-o sempre ciente de quais serviços você pode ou não fazer, o que você cobra ou não cobra. Até porque ele irá recorrer a você nas próximas atualizações e não se esqueça de falar sobre seu horário de atendimento.
Conheça o cliente
É importante saber se seu cliente tem um poder aquisitivo satisfatório dentro do valor que você cobra, saiba quais são as expectativas, crenças e objetivos que ele possui em relação ao site.
Crie um relacionamento
É muito importante criar uma confiança entre as partes e o seu papel principal é deixa-lo seguro para comprar com você, alinhem as expectativas e ajude o cliente com toda e qualquer dúvida.
Valorize seu produto
Essa dica vai de encontro a segunda. Ou seja, quando você conhece seu possível cliente, automaticamente você consegue saber qual é o seu preço. Além disso, muitas vezes você acaba difamando o seu serviço por causa do baixo valor que você cobra. Em outras palavras, denigre a sua imagem e você não passa credibilidade.
• Por fim, o mais importante, realize um atendimento impecável
“Fique contente em agir. Deixe a fala para os outros”
– Baltasar Gracián
Nós da @websitego colaboramos com o sucesso dos nossos clientes e alunos.
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