Dicas

Como elevar os resultados da minha empresa de móveis planejados?

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Desenvolvendo os primeiros resultados na internet para Móveis Planejados

Se você está aqui, é porque está buscando como desenvolver bons resultados na internet para a sua empresa de Móveis Planejados. Primeiro saiba que, não existe atalho! É uma jornada simples de constância e técnica para atrair bons resultados de maneira totalmente orgânica.

Se você colocar na ponta do papel, gastaria grandes valores com assessorias, e tudo o que tem a fazer é ler, e aplicar as dicas desse artigo.

Chegou a hora de alavancar os resultados da sua empresa, de maneira que gere valor, agregue no Equity e atraia resultados automáticos.

Redes Sociais:

O primeiro passo, é criar o perfil da sua empresa nas redes sociais abaixo.

Em seguida configure uma mensagem padrão de apresentação, coloque uma foto profissional, e coloque o link na biografia, levando sempre para o seu site.

Exemplo de perfil:

 

Porque precisa ser o site?

Porque o site é como se fosse o centralizador, a sua loja na internet. O site garante uma prévisualização do seu trabalho, e filtra novos visitantes.

Depois que criar essas redes sociais e vincular ao site com uma mensagem e foto de perfil, crie a sua conta nos portais abaixo.

Portais:

Nesses portais, faça a mesma coisa. Crie a conta com o perfil, descreva uma informação apresentando a empresa e deixe o site para filtragem.

Existem pessoas navegando em todos os lugares nesse momento, o seu dever é deixar o anzol preparado para fisgar um possível interessado.

Isso é considerado mínimo:

No entanto, se a sua empresa de Móveis planejados não tem esse mínimo, já facilita para a concorrência e eles agradecem a sua falta de disposição.

Depois que fizer esses processos BÁSICOS, escolha uma rede para alimentar e direcionar a sua energia. Recomendamos o instagram e Facebook, com um site bem configurado e integrado, faça um conteúdo que ensine outras pessoas e aproxime o seu público da sua empresa.

Falta de tempo:

Caso não queira realizar, por falta de conhecimento, recomendo contratar uma assessoria que realize esses processos.

Fale conosco e ganhe um site profissional com a plataforma da Websitego Academy.

Falar com um executivo

Google Meu negócio para Móveis Planejados

E por último, você precisa fazer o seu cadastro no Google Meu Negócio! É uma ferramenta que vai fazer você ter autenticidade no buscador, e com isso ser bem posicionado com o seu site e a sua empresa.

Sendo um cliente Websitego, você recebe acesso ao nosso curso completo para prestadores de serviços que te ensina boas sacadas para evoluir no digital, inclusive fazer o cadastro no Google Meu negócio.

Resumo:

Dessa maneira, você consegue colocar a sua empresa e os seus serviços de Móveis Planejados no Mapa. Mantenha consistência, e seja frequente. Adicione um setor na sua empresa, delegue a uma pessoa próxima essa função digital, e conquiste resultados expressivos na internet!

Até a próxima  🚀

Publicação AnteriorPróxima Publicação