Dicas

Como criar um .HTACCESS padrão do WORDPRESS?

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como criar um .HTACCESS padrão do WordPress?

A questão é, como criar um .htaccess padrão do WordPress novamente, certo? Se você caiu aqui nesse post é porque provavelmente o seu arquivo .htaccess do WordPress foi deletado, ou você está no meio de uma migração ou restauração, e precisa desse arquivo novamente.

Enfim, não estou aqui pra julgar a sua atividade, mas sim para te ajudar a subir esse seu WordPress novamente. Você pode simplesmente copiar o código abaixo, e criar um arquivo .htaccess novamente dentro do seu FTP.

Criando um arquivo .htaccess padrão:

O propósito deste arquivo é reconfigurar configurações específicas do servidor Apache. Ele pode se provar útil quando ele aciona certas funções no servidor ligado ou desligado.

Para criar o arquivo é fácil, basta chama-lo de .htaccess dentro do gerenciador de arquivos do seu site e pronto, arquivo criado com sucesso! Em seguida basta adicionar as linhas de código acima, e o seu arquivo .htaccess padrão do WordPress está criado com sucesso.

Linhas de código para criar um .htaccess padrão do WordPress:

Agora que você já criou o arquivo .htaccess, basta copiar as linhas de comando abaixo, e adiciona-los no arquivo .htaccess em branco que você acabou de criar. Lembrando que, esse arquivo deve ficar na raiz da sua hospedagem junto com o WordPress.

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>

 

Gostou? Então deixa um comentário e segue a gente no instagram onde postamos dicas todos os dias 😀

Publicação AnteriorPróxima Publicação