Dicas, Tutoriais

Como alterar a SENHA da administração do WordPress pelo Banco de Dados

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Como alterar a SENHA da administração do WordPress pelo Banco de Dados?

Mesmo não trabalhando com WordPress para sites institucionais, nós sempre usamos esse método para alterar a senha da administração do WordPress pelo banco de dados.

Nós sabemos que muitos iniciam suas experiências através desse framework muito famoso. E como nós temos muita experiência com ele, decidimos compartilhar algumas dicas diárias que pode te ajudar muito.

Como usar?

Na real, está muito didático, e eu tentei ser bem curto pra não tomar muito o tempo de vocês, então está técnico e didático, fica tranquilo e vai fundo!

Conhecendo melhor o WordPress

WordPress é um sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet, baseado em PHP com banco de dados MySQL, executado em um servidor interpretador, voltado principalmente para a criação de páginas eletrônicas e blogs online. Wikipédia

Resumindo, o WordPress permite que você crie sites, lojas e blogs de forma profissional, com um painel de gerenciamento arrasta e solta. Mas vou logo dizendo, precisa ter conhecimento e bastante tempo pra aprender a usar, caso você nunca tenha nem se quer, ouvido falar.

Se gostou, coloca ai nos comentários, vamos gostar muito em ler seu feedback. 😀

Aproveita, e segue a gente, nós estamos no instagram também com dicas todos os dias!

Publicação AnteriorPróxima Publicação