Notícias

Websitego Academy anuncia fusão da “Eugência” MTWebsites

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

A Websitego Academy é uma empresa que ajuda à democratizar um site profissional no Brasil, tornando essa ferramenta realmente útil para empresas e prestadores de serviços na internet.

Com 6 anos de existência, a Websitego anunciou depois de 1 ano publicamente a aquisição dos direitos da empresa MTWebsites que possuía 10 clientes ativos e assinantes sob o gerenciamento do então sócio fundador Matheus Tozzo.

O que fazia a empresa MTWebsites

A Empresa MTWebsites foi fundada em 2020 com o foco no desenvolvimento e hospedagem de sites. Após a sua aquisição, a Websitego migrou todos os clientes ativos e agregou em sua frente comercial um processo de vendas automatizado, que possibilitou ao fundador da empresa uma maneira maior e melhor de crescer a base de clientes com um lucro muito superior e um gerenciamento organizado.

No entanto, após essa fusão, a marca MTWebsites deixou de existir, porém a grande sociedade entre o fundador Matheus Tozzo com a Websitego se manteve até hoje, onde foi possível alcançar em menos tempo, 9 vezes mais a quantidade de clientes que antes a havia na empresa, saindo de 10 clientes para uma base de 97 clientes no período registrado de 1 ano.

  • Veja na imagem os resultados atuais

 

Objetivo da fusão

Essa micro aquisição está empenhada em ajudar o cliente. “Acreditamos que não é só vender um site estático e caro para o cliente, mas sim ajudá-lo em algo que ele realmente consiga gerenciar, e tenha uma equipe de especialistas mostrando os próximos passos”, diz Thiago Pimentel, CEO da Websitego Academy.

A partir dessa aquisição, a Websitego chegou à um faturamento recorrente anual (ARR) de R$ 300,00 mil reais em 2023. Em uma entrevista, foi revelado que 20 micro aquisições como essa, estão previstas pela empresa ainda no ano de 2023, e 1 milhão de reais (ARR) previstos para 2024.

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação