Eventos

Tudo sobre o Power House 2020

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Já em sua 4ª edição, no dia 4 de Janeiro de 2020 aconteceu o Power House, comandado por ninguém mais ninguém menos que Flávio Augusto da Silva, criador da WizeUp e outros diversos grupos como MeuSucesso.com, Universidade da Matricula, Wizer e muitos outros…

Basicamente o evento acontece em um modelo americano. São 6 horas seguidas de palestra e os temas deste ano foram: Equity, IPO, estratégia, inovação e marketing digital.

Os palestrantes foram:

Flávio Augusto – Criador da WizeUp, proprietario do time de futebol Orlando City Soccer Club, fundador do Geração de Valor, entre muitos outros projetos. Flávio fez a abertura e encerramento com os temas Equity e IPO.

Renata Vichi – CEO das redes Kopenhagen, Brasil Cacau, Lindt Brazil e Kop Koffee) e também do Studio SoulBox. Seu tema foi estratégia.

Ícaro de Carvalho – Fundador de O Novo Mercado, especialista em estratégias de lançamentos digitais. Seu tema foi sobre Marketing Digital.

Carlos Wizard – Fundador da escola de idiomas Wizard, Grupo Multi Educação e das redes mundo verde. Ficou com o tema de OMNICHANNEL.

Enquanto isso, no intervalo entre uma palestra e outra também teve uma roda de conversas com Anderson Cavalcante criador da editora Buzz, Adriana Sant’Anna representando os influenciadores digitais, Rony Meisler CEO do grupo Reserva, entre outros…

O evento aconteceu em São Paulo no Unimed Hall, nós não fizemos nenhuma cobertura do evento, até porque foi nossa primeira vez. No entanto, queremos chamar atenção para o capricho do evento, estava tudo muito organizado. O Power House tem como propósito trazer um conteúdo de altíssima qualidade para empreendedores que buscam novas ideias e novos caminhos, sejam eles novos nesse ramo de empreendedorismo ou não.

O intuito do evento é que todos os participantes saiam do evento com uma bagagem de conhecimento ainda maior, pronto para ser aplicado no dia a dia de suas empresas.

Todos os convidados trouxeram insights que marcaram o Power House 2020, fazendo com que fosse uma edição tão especial e magnífica. Foram mais de 4 mil pessoas presentes, sem contar que esse ano teve um diferencial que foi a transmissão ao vivo com muitos convidados especiais. Além disso, a cobertura foi feita por ninguém mais ninguém menos que Rick Chester.

A pergunta que não quer calar: Vale a Pena ir ao Power House?

Sim, e muito! É uma experiência incrível para empreendedores, o evento acontece logo na primeira semana do ano, justamente com o intuito de dar um “gás” maior ainda para seu ano. Sem contar que, é um ambiente incrível para fazer bastante networking.

Em conclusão, o Power House 2020 foi um sucesso, e claro que a edição de 2021 também será, recheado de grandes nomes com dicas valiosíssimas, com certeza a equipe WebsiteGO marcará presença novamente. Portanto, se você está em dúvidas se deve ir ou não, nossa dica é: Vá e aproveite muito, com certeza você vai sair de lá com muito conhecimento e ideias incríveis.

Comenta aqui em baixo pra gente, você já foi em outras edições do Power House? Está ansioso (a) para a próxima edição? Já garantiu seu ingresso? No entanto, para demais dúvidas entre em contato conosco no nosso site ou acesse nosso blog!

😀

Publicação AnteriorPróxima Publicação