Tutoriais

Landing page com função VSL para infoproduto

Para melhorar a sua experiência, escute esse artigo.

Landing page com função VSL para infoproduto

Em primeiro lugar, criar uma landing page de alta conversão com função VSL para infoproduto é uma estratégia muito interessante para prender a atenção do visitante. A nossa plataforma permite colocar um tempo para ocultar as sessões e você consegue usar para rodar um funil perpétuo ou algum lançamento de infoproduto se for o seu caso.

O que é VSL?

VSL, sigla para Video Sales Letter. Trata-se de uma técnica de vendas cada vez mais utilizada na internet, que tem como objetivo transformar visitantes em clientes por meio de uma envolvente carta de vendas em formato de vídeo.

Criar Landing Page

 

Turbine o seu instagram para intensificar seus resultados

Portanto, tenha uma biografia interessante, uma foto de perfil cativante e destaque os pontos fortes da sua marca. Mantenha uma frequência de postagem consistente para manter seus seguidores engajados. Utilize hashtags relacionadas ao seu conteúdo para aumentar a visibilidade das suas postagens.

Em suma, descubra outras técnicas de impulsionamento no instagram que vão te ajudar a vender mais sem nenhum tipo de investimento. Para descobrir como, baixe o nosso E-book gratuito e realize todas as ações destacadas e comece a vender mais hoje mesmo!

Baixar eBook grátis

 

 

Publicação AnteriorPróxima Publicação